(S/N) pov
Mais um dia de escola, a chata escola de novo.
Eu sou a única baleia daqui, então tem sempre algum aluno que me olham meio torto, na maioria das vezes eu só ignoro eles.
Estava no meu armário prestes a pegar meus livros... até que.
- Olha peixinho.
Ouvi uma voz atrás de mim, quando me virei eu senti alguem me empurrar ao meu armário e colocar suas mãos ao lado dos meus braços.
Era ele, o Orca. Só falo sua espécie porque ninguém sabe seu nome verdadeiro, nem mesmo os professores. Ele é conhecido por praticar bullying com os alunos, principalmente eu.
- .... - não falei nada, só fiquei o encarando, enquanto o mesmo fazia um sorriso de deboche.
E la vamos nós...
*Um tempo depois*
- Heh, isso foi divertido. - ele disse enquanto me via sanguando no chão - Até a próxima, querida.
Então foi embora enquanto eu fiquei lá sozinha...
Como ele ainda não foi expulso? Nenhum professor percebe o que ele faz?! ...continuei um pouco mais ao chão, chorando como sempre.
Wadanohara pov
'Onde será que ela foi?' me perguntei enquanto procurava (S/N) pela sala, até ve-la passar pela porta, se desculpar pelo atraso e sentar em sua carteira.
Eu consigo ver um pouco de sangue em um dos livros dela... 'o que aconteceu?'
* Intervalo *
- (S/N), o que aconteceu para você chegar tão atrasada na sala?
- Ah... eu tive dificuldade em achar meus livros.. - ela disse enquanto encarava uma certa pessoa de longe 'será que...'
- Foi ele de novo?
- N-não, porquê acha isso...
- Vamos lá, (S/N), você não é boa na mentira, eu vi que tinha sangue em alguns de seus livros! Por que você não responde sinceramente?
- ....
- O Orca não pode te tratar assim, só diga a verdade e vamos falar com o diretor.