"Olá, pessoas! Enfim o grande dia chegou e eu estou tão animada!
Este é o terceiro livro da série e vai nos contar a história de Thomas, primo da Micaela. Para os que estão chegando agora, não se preocupem, as histórias dos dois primeiros livros não irão interferir em NADA nessa história, visto que os protagonistas dos outros livros eram outros (Nicolas e Micaela ). Caso tenham interesse de conhecer a história deles, os livros estarão disponíveis no meu perfil.
E como é de costume, antes de começar tudo eu deixo alguns recadinhos importantes aqui, para deixá-los cientes de tudo. Essa história irá conter conteúdos inapropriados para menores, como sexo, violência e outros assuntos delicados, também irá ter cenas relativamente "fortes". Mas não se preocupem que sempre que cenas assim aparecerem irei deixar um aviso no começo do capítulo e essa setinha (➡️) quando as cenas começarem e acabarem.
Esse é o livro mais complexo que já escrevi e talvez o Thomas seja o personagem mais complexo também. Para os que estão acostumados com o Thomas canalha e sarcástico, não se preocupem porque essa faceta dele irá continuar, porém, iremos nos aprofundar mais na personalidade e na história dele, no qual conheceremos um lado que ninguém sabia que ele tinha (Nem mesmo eu).
Talvez haverá cenas que vocês irão querer me matar, mas deixo avisado que tudo é para um bem maior hahahahaha. Já deixei o booktrailer no outro livro, mas irei deixar aqui também e os atores que aqui aparecerão, servirão apenas de base para vocês saberem como eles são, sintam-se à vontade para imaginá-los como queiram.
Dados todos os recados, vamos deixar de enrolação e partir para a leitura. Espero que gostem de ler, da mesma forma que amei escrever. Obrigada desde já.
Vamos lá, nos conte sua história, senhor Belmok!
Abraços. Rafaela."
"Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte".
Sigmund Freud.
Prólogo
Thomas se encontrava em frente à lápide dos pais, era um silêncio absoluto, onde os únicos sons ouvidos eram os pássaros cantando. Ele não sabia exatamente como se sentia, já estava tão machucado, que seus sentimentos permaneciam amortecidos.
Um pouco mais atrás dele, estavam sua avó e a moça mais bonita na qual ele já tinha postos os olhos, ela lhe dissera que se chamava Amália. E apesar da decepção estampada nos olhos dela, ela insistia em dizer que os dois não tinham nada, além de uma ligeira amizade
Mas se assim era, então por que diabos, ele sentia que havia algo a mais?
Por que aquele burburinho no estômago se formava quando ele estava perto dela?
Eram muitas perguntas sem respostas, ou pelo menos não quiseram dar as respostas a ele. Sendo assim, Thomas virou as costas e começou a sair daquele lugar fúnebre, no qual quase estivera.
Ele queria poder esquecer tudo e nunca mais voltar naquele lugar, mas sabia que um dia voltaria... Todos nós teremos o mesmo destino.
"Esse booktrailer foi eu que fiz, mas como foi o primeiro, não reparem nos erros hahahah"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberto - A vida secreta de Thomas Belmok - Escândalos Na Coroa 3
Romance"Eu não sou um herói, e você tem que parar de tentar enxergar isso em mim." Thomas Belmok é um homem que não teme a morte. Já a encarara de frente e agora leva a vida de modo leve, aproveitando cada segundo. Sua fama de canalha faz com que as pessoa...