Capítulo Extra ALEC

1.8K 44 3
                                    

Proibindo 🚫 para menores de 18 anos conteúdo adulto.

Alec

Sério que elas realmente vão me fazer contar isso pra elas.

Isa: Conta vai por favor.

A isa insiste e eu Reviro os olhos. A Vic só sabe rir .

- Ta eu conto.

Me dou por vencido .

💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭

É sexta-feira estou me arrumando para sair com um garoto que conheci a alguns meses. Ele é muito lindo e me trata como um princeso. Ele me faz rir nos momentos que é de chorar , me da força quando mais preciso e isso tornou ele especial pra mim .

- Mãe vou sair com um amigo .

Grito da porta da sala pra minha mãe que ta na cozinha.

Mãe( Telma) : Ta bom meu amor se cuida.

Ela diz saindo da cozinha.

Desdo dia que contei pra minha mãe sobre eu ser Gay,ela aceitou super de boa me apoio e disse que não importa o que eu sou ela sempre vai me amar. Meu pai não aceito muito a idéia de o único filho dele ser Gay, Mas minha mãe conversou com meu pai. ele prometeu entender e dar uma chance mais com a regra de eu nunca levar um homem pra dormir na casa dele.

-Oi. Digo entrando no carro.

ele me olha e da um sorriso meigo.

😍: Eai como você ta?

Ele fala ligando o carro e dando partida.

- To bem e tu ?

😍: To melhor agora .

Ele diz me Fazendo soltar um largo sorriso.

Chegamos a um restaurante lindo mais bem longe de onde moravamos. Ele Não se assumiu ainda e tem medo do que as pessoas vão achar, ainda mais ele que joga no time da escola.

É difícil claro que é. ele faz que Não existo na escola e quando estamos perto me trata mal .

Isso me deixa puto mais sei que ele Não gosta de ser assim também. E que se sente mal também. Mais sei como é difícil contar algo assim pras pessoas ainda mais pros próprios pais. Então vou relevando e vou dar o tempo que ele pediu.

😍: Ta ai .

Ele me chama me tirando dos meus pensamentos.

- Sim claro .

Falo disfarçando .

😍: Vamos vem.

Ele fala descendo do carro.

Entramos no restaurante caminhamos até nossa mesa e eu fico impressionado .

Entramos no restaurante caminhamos até nossa mesa e eu fico impressionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que seja apenas sexo ( Concluído ✔ )  Onde histórias criam vida. Descubra agora