No dia seguinte, Valentina estava sentada no banco do pátio, quando Bárbara chegou, Valentina correu até a menina.
_Barbie, Finalmente você chegou, eu tava muito preocupada, Meu pai disse que você foi embora pela madrugada, que não estava se sentindo muito bem, e você demorou para chegar, eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa, você tá melhor? tá tudo bem?
_Tá tudo bem, desculpa não ter te avisado nada, é que eu passei mal e eu quiz ir para casa. Mas eu já estou melhor, Obrigada pela preocupação mais uma vez Desculpa ,por não ter te avisado.
_Tudo bem , o importante e que não aconteceu nada de grave né.
_ É Não aconteceu..-Barbara ficou olhando para amiga, que agora descobrira que era sua irmã, será que ela ficaria feliz com a notícia.
_O que foi , que você tá me olhando assim?
_Não foi nada, é que Valentina.... Eu posso te dizer uma coisa?
_Claro.
_Se eu tivesse uma irmã, eu gostaria que fosse como você.-Barbara abraçou.
_Eu também, gostaria de ter uma irmã como você.-As duas se afastaram.
_Valentina, eu tive uma ideia.
_Que idéia?
_Depois da aula, eu vou sair com a minha mãe, e eu quero que vá com a gente.
_Mas Bárbara, e o ensaio? hoje e o penúltimo ensaio , antes da apresentação.
_Eu sei, mas podemos ensaiar amanhã, a nossa parte a Kessia pode cuidar de tudo, eu sei que ela e muito capaz e a Yasmim ajuda ela. Vamos vai ser legal.
_Eu não duvido, que vá ser legal , mas é um momento seu e da sua mãe, você não quer passar esse momento só você, e ela?
_Eu já tive vários momentos, a sós com a minha mãe, e ainda terei muitos outros momentos , mas eu gostaria que você dividisse esse momento com a gente, ela gosta muito de você e eu também. A minha mãe não está tendo muito tempo, mas vai ser legal, vamos por favor .
_Ta bom, eu vou sim.
_Vai ser incrível.-As duas entraram, Estela que havia escutado a conversa.
_Eu odeio essas garotas.
Infelizmente aquelas palavras, foram ouvidas por quem não devia, disposta a ir escola, fazer a cabeça da filha de Fernando, para começar a vingança contra Fernando.
Gabriela acabou escutando oque não devia.
_Oi
_Oi, nossa você e aquela atriz a Gabriela Spanic?
_Sim sou eu mesmo.
_Nossa que legal.
_Voce é uma fã, minha linda.
_Pode-se dizer que Sim.
_Entao porque, não saimos para tomar um sorvete?
_Mas minha mãe diz , que eu não posso sair com estranhos.
_Mas eu não sou estranha, você sabe quem eu sou, o mundo sabe que eu sou, eu nunca faria mau a ninguém, muito menos para uma menina tão linda, como você, vamos tomar um sorvete.
_Eu, não sei não acho melhor não.
_Eu posso te ajudar.
_Me ajudar em que?
_Voce não gosta, da Bárbara Hogaza né?
_Eu odeio essa garota, ela se acha um máximo, sempre me humilha. E todo na escola acham ela um máximo.
_Eu posso te ajudar, também passei por algo muito parecido quando tinha sua idade, com a mãe da Bárbara, eu posso te ajudar.
_Ta falando sério?
_Sim é só ir, tomar um sorvete comigo.
_Mas eu tenho aula.
_Um dia, que você perde aula, não e o fim do mundo.
_Ta bom, eu vou com você.
_Otimo então vamos.
As duas saíram da escola e foram até a sorveteria. Na hora da aula de artes. Valentina e Bárbara sentaram juntas , Yasmim e Eric, Felipe e Kessia entre outras duplas.
_Valentina seu desenho , está lindo sabia que minha mãe, e eu também desenhamos super bem, acho que temos o mesmo Don.
_Acho que sim.
_Nossa sabia que eu lembrei de uma coisa agora.
_Oque?
_Um filme, super lindo que eu assisti, um dia desses, a história era assim era uma mãe e uma filha. A filha acreditava que a mãe havia morrido sabe, mas depois de muitos anos, elas se reencontraram e a mãe contou toda verdade a ela, eu achei tão emocionante.
_Mas se a mãe, estava viva, porque ela não procurou a filha ,para dizer a verdade?
_ É que bom, no filme A mãe tinha muito medo, que a filha a rejeitasse ,e a odiasse sabe, aí eu fiquei pensando se isso acontecesse, com uma de nós.
_Mas as coisas , não acontecem como nos filmes Barbie, na vida real as coisas são diferentes.
_Tudo bem, eu sei é só o filme Mas se por acaso acontecesse com você, você gostaria de ter a sua mãe com você depois de tantos anos. Você a perdoaria, a odiaria?
_Nossa, Bom eu não sei , porque você quer falar desse filme agora ? Bom depende eu não conheço esse filme, gostaria de assistir , você podia me emprestar um dia desses.
_Claro eu te empresto, o nome do filme era Amor De Mãe, mas oque você Faria se fosse com você? Você perdoaria.
_Aí depende, se fosse uma história muito difícil , muito complicada, que a mãe não tivesse como ir atrás da filha por alguma razão, muito forte, sei lá podia estar presa , ou podia estar doente, ah sei lá mas se fosse comigo eu não perdoaria.
_Mas no filme, a mãe sofreu muito, para chegar até a filha, depois de tanto tempo.
_Mas e o pai, dessa garota no filme?
_O pai , escondeu da filha a verdade, durante muito tempo.
_Ta vendo a mentira, não leva a nada, mas e só um filme, na vida real as coisas não são assim, e meu pai nunca mentiria para mim, ele e meu Melhor amigo e nunca escondemos nada um do outro. E a minha mãe infelizmente, está morta ela não tem como voltar. E eu não quero mais falar sobre isso, tá bom por favor.
_Me desculpa.
_Olha tá tudo bem, eu não estou brava e que esse assunto e difícil pra mim entende?
_Ta bom, mudando de assunto e o Eric?.-A garota olhou para trás, dos dois sorriram um para o outro. Valentina sorriu de volta para Bárbara
Na sorveteria, Estela e Gabriela ainda comentavam.
_Olha Gabriela, você falou um monte de coisa ,e até agora não entendi como tudo que você me disse, vai me ajudar, a se vingar da Bárbara e da Valentina.
_Querida, eu vou te contar um segredo que vai para você a se vingar da Bárbara e da Valentina Mas você só poderá usá-lo em último caso, quando você que não aguenta mais, e ninguém pode saber disso entendeu?
_Tá fala logo que é.
_A Bárbara e a Valentina são irmãs.
_Como assim? que história é essa você tá inventando Isso , para poder me enganar né?
_Não o que eu disse, é verdade Valentina e Bárbara são irmãs filhas do mesmo pai, e da mesma mãe.
a menina ficou surpresa ao escutar aquelas palavras se mostrou chocada e Gabriela sorriu satisfeita seu plano enfim daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} Concluída
RomanceLucero e Fernando, se conheceram ainda adolescente viveram um grande romance, quando e tiveram duas filhas Barbara e Valentina. Mas o casamento, começou a ter problemas e até uma suposta traição, fez com que os dois decidissem se separar. Mas eles f...