▪ Capitulo 3 ▪

18 3 0
                                    

CAPÍTULO 03

acordo com o despertador do meu celular tocando,me levanto faço as minhas higienes e tomo um banho demorado,quando termino troco de roupa ,optei por um vestido rosa e sapatilhas da mesma cor,fiz uma maquiagem nada muito exagerado e arrumei os cabelos.

minha omma logo aparece no quarto e diz que que quando eu estivesse pronta era pra eu descer,que a mesma já estava a minha espera.

logo terminei de me arrumar peguei minha bolsa,coloquei meu celular e algumas maquiagens só para retocar caso precisasse.

desci e a minha omma já estava a minha espera junto de minseok,desci os degraus da escada e sorri indo ao seu encontro.

- você está linda- minseok diz quando eu me aproximo.

- você também está- sorrio.

- vamos,você está linda filha- diz minha omma sorrindo.

- obrigada omma,vamos- digo e sorrio pra minseok que entrelaça os nossos braços.

sorrio com a atitude do mesmo enquanto vamos em direção ao carro,quando chegamos na casa do pai do minseok,o mesmo nos comprimenta e logo fica a conversar com a minha omma.

minseok e eu subimos para seu quarto tentando fugir das conversas de nossos pais,quando chegamos lá,ele deitou na sua cama e eu fiquei em pé olhando para o mesmo.

- você não vem deitar?- diz me olhando.

- tão cedo pra dormir,minseok ainda temos um jantar- digo e o mesmo começa a rir.

- se dormimos nossos pais não vão nos obrigar a jantar- diz e fecha os olhos.

- minseok para- digo e ele se levanta e me olha.

- ok,você venceu,o que vamos fazer então?- ele me pergunta.

- hum....que tal você ficar quieto e não me pertubar hoje?- digo e ele nega com a cabeça.

- isso está fora de cogitação-diz rindo.

- aish,baozi- digo e o mesmo me lança um olhar mortal.

- você sabe que.....aish você é muito chata- diz e dá de ombros.

- eu sei,desculpa- digo e me curvo.

- que seja- diz e me olha.

ficamos no quarto por um tempo até o pai de minseok vim nos chamar para jantar,descemos para a sala de jantar e logo o jantar foi servido.

correu tudo bem no jantar nossos pais falavam sobre negócios e sobre o nosso futuro casamento e nós procurávamos fugir das conversas principalmente a do casamento.

como o que eu havia pensado,tivemos que passar a noite na casa do pai de minseok,o que significava que eu teria que dormir com o mesmo,nossos pais faziam isso de propósito para fazer nós dormimos juntos.

subimos para o quarto de minseok e o mesmo disse que iria trocar de roupa então eu apenas deitei na cama e o esperei voltar.

- voltei- disse saindo do banheiro.

- ah,que bom- digo rindo.

- o que foi?- disse confuso.

- ah,nada minseok vamos dormir- digo e me deito direito na cama.

- ok,jagi- diz e se deita na cama.

logo senti uma mão em minha cintura,me puxando mais para perto,eu não me importei afinal todas as vezes que eu ia dormir na casa do minseok,ele me puxava para perto dele e me abraçava,isso já era normal para mim.

' Uma carta para meu oppa ❤️ Kim Jong-hyunOnde histórias criam vida. Descubra agora