Capítulo Único

877 96 36
                                    


NOTAS DA AUTORA:

• Essa fanfic é uma realidade alternativa inspirada no seriado de TV "Blindspot". As tatuagens e seus significados não são os mesmos da série, eu inventei, adaptando para o universo de Harry Potter.

• Apesar do capítulo estar nomeado como "Capítulo Único" eu ainda não sei se postarei algum extra ou não, pois é um plot que dá muito pano pra manga.

• Dépaysement é uma palavra em francês, a sua forma aportuguesada é "despaisamento", e significa "o sentimento de não pertencer a um país ou uma cultura, de quando você se sente deslocado de sua origem ou um imigrante em qualquer lugar".


James não conseguia dormir.

Apesar de fazer mais de uma semana em que se encontravam naquela rotina caótica, era como se as informações não tivessem sido processadas ainda.

Era como se Lily Evans fosse voltar a desaparecer assim que ele abrisse os olhos pela manhã. Como se os últimos sete anos não tivessem se passado com a ausência inexplicável da ruiva. Uma ausência que permanecia um mistério já que nem a própria garota sabia explicar onde esteve naquele tempo.

Confuso? Essa era a vida de James desde 1978.

Era janeiro, retorno das férias de natal a Hogwarts, recomeço das aulas, os últimos seis meses que passariam naquela escola. Tudo estava normal, todos os alunos retornaram de suas casas, exceto Lily Evans, a monitora chefe.

Dumbledore não tinha explicações. A irmã mais velha de Lily, Petunia, tinha passado as férias na casa de veraneio do noivo e não sabia ou se importava com o paradeiro da irmã, enquanto que os pais delas não estavam em casa. E não estiveram pelos meses seguintes em que foram procurados.

Todos foram obrigados a seguir as suas vidas com o mistério do desaparecimento de Lily assombrando os seus dias. Não é como se sete anos depois eles tivessem magicamente se esquecido da ruiva, mas tinham seguido as suas vidas. Dois anos antes, Marlene e Alice tinham decidido fazer um enterro simbólico para finalmente tentar deixar essa parte da vida delas para trás. Todos já tinham concordado que cinco anos era muito tempo e certamente algo de muito grave tinha acontecido a Lily Evans, embora não pudessem imaginar o quê.

E então, 3 de outubro de 1985 houve um chamado do St Mungos. Lily Evans tinha aparecido subitamente na recepção do hospital, desacordada e aparentemente ferida. Bom, foi o que pensaram os medibruxos ao verem tantas marcas sobre cada extensão de sua pele. Os bruxos ainda não estavam acostumados a ver tatuagens, era uma moda um pouco recente adaptada dos trouxas.

Moody decidiu abrir imediatamente uma investigação para averiguar o que tinha acontecido, mas eles não conseguiram ir muito longe. Principalmente quando Lily acordou e não tinha a menor ideia de quem eles eram ou de quem ela era.

O que raios tinha acontecido?

O primeiro passo lógico era investigar as tatuagens. Elas eram bruxas, já que os trouxas não tinham como fazer números 0 e 1 mexerem nos dedos das mãos, ou teriam conhecimento das runas antigas ensinadas em Hogwarts.

Eles conheciam uma pessoa com tatuagem bruxa, era consultora ilegal dos aurores. Ilegal porque tecnicamente aurores não poderiam pedir conselhos a uma menor de idade, mas Moody nunca foi conhecido por seguir as regras.

Eles falaram com Remus, que era professor em Hogwarts e a ponte entre eles e a consultora, uma garota de 15 anos chamada Nymphadora Tonks. Ela lhes deu a direção: Girani&Burnier, um estúdio de tatuagem bruxa escondida no coração do Beco Diagonal.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DépaysementWhere stories live. Discover now