Há 17 anos atrás, o príncipe da casa do fogo, Tiberius, se apaixonou por Melinda, uma alfaiate de baixo nível, que vivia no subúrbio de uma pequena aldeia. O príncipe, encantado pela garota, fez tudo que pôde e não pôde para tê-la como sua: mentiu para seu povo e, também, para sua própria família. Disse a todos que Melinda era uma princesa perdida, tinha o poder do fogo dentro de si e, então, era digna de se casar consigo. O rei, não convencido por suas palavras, pediu uma prova e, bem, ele teve.
Os guardas colocaram Melinda no centro da sala real e todos cravaram seus olhos na jovem garota, abismados: da palma de sua mão saia uma chama de fogo, em forma de uma flor de lótus. Todos acreditaram no príncipe inconsequente e ela, então, foi proclamada digna de estar entre os nobres e se casou com seu amado, príncipe Tiberius. Em sua noite de núpcias, Melinda engravidou e, logo, deu a luz a uma bela garotinha, Aurora.
Assim que o pai de Tiberius, rei Hamlet, faleceu, passou seu governo ao seu filho. Governo este que foi muito festejado pela população mais empobrecida, pois parecia significar mudança nas hierarquias injustas estabelecidas séculos atrás.
Porém, nem 1 ano após Tiberius assumir, este foi morto. Morto por rebeldes, em um ataque repentino, com o abjetivo de deixar claro que rei nenhum, de uma família com poderes, seria capaz de defender os desafortunados. Apenas um injustiçado poderia defender, com lealdade, outro injustiçado. A rainha, Melinda, logo se foi também, com um tiro em sua própria cabeça, sem suportar a dor de perder o amado e com medo de ser descoberta, afinal, quem comandaria o reino agora era Katherine, irmã de Tiberius, e seu marido Holland, estes dois não eram confiáveis e nunca gostaram de Melinda, poderiam fazer algo horrível com ela e sua filha agora que estavam sem a proteção de Tiberius. A melhor decisão seria a morte, assim, com a comoção do povo, Katherine não ousaria encostar um dedo na, tão amada, Aurora, a única lembrança que restara de um reinado repleto de amor.
Melinda confiou a Julian, seu melhor amigo e diplomata, Aurora. Pediu ao homem que cuidasse da garotinha como sua própria filha e, assim ele o fez até os dias atuais, onde Aurora já estava completando sua décima sétima primavera.E agora, que caminhos sombrios a bela garota terá de enfrentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeira.
Teen Fictionvivíamos em uma hierarquia. aqueles que eram superpoderosos, controlando qualquer um dos 5 elementos, eram considerados especiais, assim, ocupando a corte real, comandando e abusando diariamente daqueles que nasceram, para seu azar, sem qualquer for...