Dororo e Hyakkimaru haviam finalmente se casado. Ambos estavam muito felizes na festa de casamento, sendo receptivos com todos os convidados. Porém, Osushi Hyakkimaru chamou num canto para conversarem em particular.
- Está gostando da festa? Como é ter a noiva mais linda do mundo?
- Estou feliz. Dororo está linda e radiante como nunca.
- Então, Hyakki-san - disse Okawa - eu te chamei para te falar umas coisas.
- Sobre o que?
- Você sabe o que acontece na noite de núpcias de um casal não é?
- Bem... creio que sim.
- O que você sabe?
- O homem e a mulher ficam juntos... a noite toda?
- É, sim. Mas você sabe o que deve fazer não é? Como tratar a Dororo.
- Sim. Eu serei amoroso com ela.
- Ótimo. Que bom que está ciente disso - ambos voltaram para festa e depois que ela estava acabando, Dororo e Hyakkimaru foram finalmente para sua casa.
Era uma casa tradicional. Possuía um pequeno jardim e haviam lanternas decorando o local. Ambos entraram num cômodo que possivelmente era o quarto. A esteira estava coberta de tecidos, lençóis e almofadas. Cortinas transparentes de cor laranja cobriam a esteira e pequenas velas iluminavam o local. Hyakkimaru tirou o seu quimono preto e colocou em um canto, o mesmo então sentou-se na cama, olhando para Dororo.
- Quer que eu tire sua roupa? - perguntou ele inocente.
- O que? - disse ela assustada - não é necessário, eu mesma vou tirar.
- Tudo bem - disse Hyakkimaru, porém, Dororo estava com vergonha dele.
- Você poderia olhar para outro lado enquanto eu tiro?
- Ah... Ok - Hyakkimaru virou-se para parede, enquanto Dororo retirava cada peça de roupa do seu corpo. Ao chegar na última peça que lhe cobria o corpo, ela hesitou - você já terminou?
- Ha-hai - disse ela um pouco nervosa. Hyakkimaru então se virou e viu que ela ainda possuía uma última peça de roupa.
- Não vai tirar?
- Eeeeh...
- Tire. Eu quero ver seu corpo - disse Hyakkimaru. Seu tom de voz estava baixo como sempre, mas uma voz firme. Dororo então deixou cair a veste que lhe cobria, mostrando toda sua nudez. Os olhos de Hyakkimaru brilharam ao ver cada detalhe, era diferente do que Hyakkimaru imaginava. Os seios não eram tão pequenos, mas medianos e com mamilos rosados. A cintura era fina e seu quadris levemente largos. As coxas eram um pouco torneadas, devido as suas ocupações e haviam alguns pelos na região acima. Ele deduziu que ela tenha tirado o excesso - é tão linda.
- Não fique me olhando desse jeito - disse Dororo vermelha e tentando esconder o corpo com as mãos.
- Não se acanhe. Venha - disse Hyakkimaru fazendo um gesto pra que ela sentasse em seu colo. Timidamente ela foi e ele a puxou pelo braço trazendo ela mais pra perto. Hyakkimaru afastou os cabelos dela para poder cheirar o seu pescoço - tão cheirosa...
Hyakkimaru desceu suas mãos e apertou com força a cintura dela. A pele era macia e quente. Mas ele queria explorar todo aquele corpo.
- Eu posso... tocar? - perguntou ele apontando para os seios de Dororo. Ela apenas concordou com a cabeça, então ele colocou a mão no seio direito. A sensação de segurar era boa e Dororo havia soltado um suspiro quando ele fez isso. Hyakkimaru não resistiu e segurou entre o polegar e o indicador o bico que estava pontudo, apertando delicadamente. Dororo fechou os olhos no momento, aquela sensação era muito ótima. Hyakkimaru massageava com cuidado e percebia leves gemidos vindo dela. Por instinto ele abocanhou na boca, fazendo Dororo tomar um leve susto, porém, sem interromper o ato. Hyakkimaru começou a mamar, lamber e mordiscar. Dororo gemia baixo e estava ofegante com os toques de Hyakkimaru. Enquanto mamava, ele desceu sua mão para coxas dela. Apertava com firmeza até que levou a mão para sua parte íntima. Dororo parecia não se importar e permitiu, Hyakkimaru sentiu que aquela região estava úmida e molhada. Hyakkimaru tirou ela de seu colo e a fez se deitar sobre os lençóis, abrindo então as pernas dela.
- Aniki... o que você está fazendo?
- Me disseram que essa parte é muito... boa. Eu apenas quero saber se é verdade - Hyakkimaru abocanhou a intimidade de Dororo fazendo ela soltar um gemido, começando a chupar o seu clitóris que estava saliente - Dororo, você tem um gosto bom...
- Aniki - disse Dororo apertando um dos lençóis. Hyakkimaru continuou chupando até ela chegar ao ápice, a mesma se derramou na boca de Hyakkimaru ofegante. Porém, aquilo havia sido só o começo. Hyakkimaru retirou toda sua roupa, apenas ficando com uma tanga branca, que mostrava um bom volume. Dororo olhou apreensiva, porém, não falou nada. Ela se lembrou de um comentário de Okawa, que havia dito que a maioria dos homens, gostam de ser estimulados. Dororo se levantou e aproximou-se de Hyakkimaru, tocando seu membro por cima da tanga. O mesmo ficou surpreso com a reação de Dororo - posso?
- Sim... - Dororo retirou a tanga colocando o membro para fora. Como nunca havia visto um, aquele parecia ser bem grande. A cabeça era rosada e havia algumas veias, Dororo começou a massagear delicadamente. Hyakkimaru permanecia parado, porém, estava um pouco nervoso. Dororo então pensou em algo mais ousado
- Posso... colocar... na boca?
- Hai... - abrindo a boca delicadamente, Dororo colocou a cabeça em sua boca. Hyakkimaru fechou os olhos e soltou um forte gemido, era uma sensação nova que ele nunca havia sentido. Era maravilhoso. Dororo começou a chupa-lo devagar até aumentar o ritmo. Mas Hyakkimaru pediu para ela parar.
- Está doendo?
- Não... está ótimo. Eu apenas quero te fazer minha - Hyakkimaru a beijou com vontade ficando por cima dela. Levantando as pernas dela, ele se posicionou, deu leves pinceladas sobre sua intimidade e começou a forçar. Estava um pouco difícil, já que Dororo ainda era virgem.
- Aniki... está doendo.
- Relaxe, só relaxe - disse ele beijando o rosto dela - vou colocar de uma vez.
- O q... - antes de completar, Hyakkimaru colocou todo seu membro em Dororo, fazendo ela soltar um grito. A mesma apertou com força as costas de Hyakkimaru, até se acostumar com a dor. Hyakkimaru começou se mexer devagar, aos poucos ia aumentando o ritmo ao ver que a expressão de Dororo já não era mais de dor.
- Você é quente e apertada... - dizia Hyakkimaru enquanto bombava com mais força.
- Aniki... - ambos ficaram naquela posição, até Hyakkimaru chegar ao seu limite e se derramar dentro dela. Dororo sentiu o líquido quente lhe preencher. Hyakkimaru caiu sobre ela exausto, nunca havia ficado tão cansado. Ambos acabaram dormindo de conchinha, embalados pelo calor de seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anata no Ude no Naka de (DororoxHyakkimaru) One-shot
FanfictionApós se casarem, Dororo e Hyakkimaru tem sua romântica noite de núpcias. one-shot de Dororo.🌾 Título pt-br: Em Seus Braços... Em inglês: In Your Arms... ✓Disponível no Spirit🔥 ✓Todos os direitos reservados a obra original de Osamu Tezuka e artist...