October 3rd, 2019
_O que eu faço? -Jihyo perguntou a Mina enquanto jogavam xadrez na sala de estar.
_Você saberá o que fazer na hora exata. -Mina disse com toda a calma do mundo.
_E se eu não souber?
_Você sempre sabe. -Sorriu e suspirou. _Xeque-mate. -Relaxou na poltrona após mover a última peça e a olhou suar. _Está tensa. Deixe-me fazer uma massagem.
Nesse momento, Sana desceu as escadas usando um vestido básico, sandália e os cabelos presos, digitava no telefone e não demorou até ouvirem batidas na porta. A japonesa foi correndo abrir e Eunha surgiu sorridente, estava impecável dos cabelos aos pés, Jihyo calculou quase meio milhão de wones naquela simples combinação de calça jeans, cropped e salto alto que ela usava.
_Olá, Sannari. -Disse com o tom mais suave. Abriu os braços e a japonesa se aninhou ali, beijou o rosto dela e sentiu o toque suave em seu pescoço.
Eunha cumprimentou as garotas e sentiu uma certa frieza por parte de Jihyo mas pensou que era estresse pelo trabalho exaustivo. Foi para junto de Sana e de mãos dadas saíram juntas pelo prédio.
_Seu perfume é incrível. -Eunha elogiou quando entraram no elevador e aproveitou para cheirar o pescoço de Sana.
_O seu soa como... campo. Eu tenho vontade de correr livremente por um campo quando sinto, é libertador, eu amo. -Sorriu largo e a viu ficar vermelha.
_Você pode vir comigo quando eu for visitar meus avós em Ilsan. Você vai gostar de lá, o campo... poderá correr livremente. -Eunha disse e gargalhou com ela.
_Eu vou. Preciso passar mais tempo por aqui, as vezes sinto que preciso de um ano sabático, apenas relaxando. -Disse e fez uma careta.
_Vocês trabalham muito. -Eunha falou coçando a nuca, as portas do elevador se abriram. _E ficam indo e vindo do Japão, não é fácil, eu sei, por isso quero descontrair você ao máximo.
_Obrigada, sério. -Sana disse sorrindo e entrelaçando seus dedos.
Eunha a direcionou ao carro, abriu a porta para Sana e foi para o lado do motorista. Sua carteira era tão recente quanto o carro que era exclusivo de países asiáticos. Colocou o cinto e ligou o veículo, imediatamente o carro se conectou a playlist de Eunha no celular e começou a tocar uma música japonesa que Sowon havia baixado para ela.
_Ohh... essa música.. -A japonesa sorriu alegremente. _Eu amo, a melodia, a voz, céus, olhe isso. -Aumentou um pouco e viu Eunha rir alto.
_Eu me lembro de ouvir você cantando essa música há algum tempo no backstage, fiquei curiosa e pedi as meninas pra ouvirem e procurarem por mim, como elas são melhores que eu em japonês, conseguiram achar e eu vi que é de um anime. -Eunha disse ao manobrar o carro.
_Você assistiu o anime? -Sana perguntou animada e ela afirmou. _Que máximo, pensei que você não gostasse!
_Eu amo. Sana, eu amo tudo que vem do seu país. -Disse e piscou para ela antes de prestar atenção no asfalto. _Mas o idioma..
_Eu te ensino. Qual é, não é difícil, eu aprendi, então não é difícil. -Ergueu os ombros e gargalhou. _É mais fácil que o seu, pelo menos.
_Nunca. Coreano é muito mais fácil. -Eunha mudou a marcha. _Mas eu quero que me ensine japonês, com você eu sei que terei melhores resultados. -Disse e tocou o rosto dela brevemente.
Sana sorriu concordando e observou Eunha dirigindo, os braços perfeitos estavam bem alinhados e ela prestava atenção na rua sem deixar de olhar a japonesa quando podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfic[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...