Wooseok's P.O.V
Marcavam 01:23 da manhã, não conseguia dormir direito. Droga, desde sexta que não vejo o Seungyeon, talvez eu esteja exagerando, ele mesmo já disse que não é nada sério, mas não consigo me convencer dissom Eu vou enloquecer, Seungyeon vai me enloquecer, já havia mandado diversar mensagem para ele e elas nem ao menos foram visualizadas. Eu vou matar esse garoto.
Olho ao redor, estou sozinho, Yohan não havia voltado e sei que só irei vê-lo pela tarde. Já estava nervoso, acho melhor mandar uma mensagem para o Hangyul, mas ele já havia dito que não sabia onde estava Seungyeon, já que ele não havia ido no dormitório essa noite. Não consigo me aguentar e fico andando em círculos pelo quarto, estou nervoso, mas nem sei porque estou tão preocupado, deve estar tudo bem, eu que sou paranóico demais. Paro de andar em círculos e respiro fundo. Será que ele está no quarto? Eu preciso vê-lo.
Sem demora saio de meu quarto e vou em direção ao de Seungyeon e Hangyul, meu coração estava mais acelerado que o normal. O que foi agora, Wooseok? O que está acontecendo com você, ficou apaixonado agora?
Vou me afastando da porta assim sentando novamente em minha cama, eu não irei lá, irei resolver isso pela manhã. Deito na cama e com certa raiva cubro-me inteiro, acho que realmente estou me aquecendo pelo meu ódio.
08:50 da manhã e lá estava eu, sentado em minha cama, com os cabelos mais bagunçados que os relacionamentos do Yohan, falando nele, um barulho de porta abrindo causa uma certa poluição sonora em meus ouvidos, vejo Yohan entrar, ele está completamente desarrumado, com algumas marcas roxas no pescoço, alguém se divertiu muito. Reviro os olhos, não sei como alguém ainda tem coragem de ficar com o Yohan, eu passo longe. O maior sorri ao me ver, estica os braços e vem em minha direção para me abraçar, tento escapar, tentativa totalmente falha.
— Yohan, sai de cima de mim. - Disse tentando escapar daquele ser grudento
— Shiu, meu pequeno gafanhoto. - Yohan diz, soltando uma risada estranha, às vezes desconfio que ele usa substâncias duvidosas.
— Sai logo de cima de mim, cagão. - Digo o empurrando, o mesmo faz uma cara feia para mim e foge até o banheiro, talvez se eu tivesse sido um pouco mais rápido, aceitaria o travesseiro bem na cabeça dele, infelizmente não foi dessa vez, missão falha.
Alguns minutos atrás, eu estava decidindo se iria ou não até o quarto Seungyeon, e agora estou aqui, em frente ao seu quarto. Talvez eu esteja um pouco nervoso, é só uma suposição. Seco o suor que estava acumulado em minhas mãos, respiro fundo e dou algumas leve batidas na porta do Seungyeon, esperei alguns segundos e nada. Quando estava prestes a bater novamente, alguém abre a porta e vejo que é o Seungyeon, o mesmo aparentava ter saido do banho a pouco tempo, estava com uma calça moletom, cabelos molhados para trás e com uma pequena toalha que estava em seu ombro e de brinde estava sem camisa, engoli a seco, meu coração acelerou ao ver o mais velho daquela forma. Desviei o olhar, eu já estava ficando corado, dou um leve suspiro.
— Vamos sair juntos, tipo agora? - Disse olhando para o nada tentando ainda não manter o contato visual, ou por acidente, desviar para outra parte que eu não devia.
— Sim! Claro, vamos sim. - Seungyeon responde com um sorriso enorme, que me faz corar, daqui a pouco, vou me confundir com um tomate, de tão vemelho que estou.
— Te espero lá em baixo. - Falo saindo de imediato de seu campo de visão.
Estou tão nervoso, aproveitei que o elevador estava aberto e fui logo para dentro. Aperto o botão do térreo e fiquei estático em meu lugar, percebi só agora que tinha uma garota dentro do elevador, no dormitório masculino, só basta fingir naturalidade até chegar no térreo. O problema é que ela falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taciturno [Seungseok]
RomanceTaciturno: aquele que permanece calado constantemente.