Capítulo 18

11 1 0
                                    

Jack me olha e esse seu olhar me faz sentir quente e...molhada.

- Pena que não temos uma cama. - ele diz.

- Posso providenciar isso. - Eu aperto um botão e uma cama enorme de casal aparece.

Mordo o lábio inferior para provocar e ele se aproxima de mim para tomar meus lábios em um beijo sedento de paixão e luxúria. Meus dedos se entrelaça aos seus cabelos e o puxa para mais perto. Nossas línguas travam uma batalha para ver quem fica no controle. Ele me levanta e eu por minha vez coloco minhas pernas agarrada a sua cintura. Com cuidado ele me leva em direção a cama onde me joga nela. Vejo seu sorriso malicioso surgir. Ele avança em cima de mim e me beija selvagemente. Meu corpo reage ao seu beijo. Eu necessito dele assim como ele necessita de mim.

- Eu disse que isso ia acontecer,lembra? - diz rouco. - Não sou de quebrar a minha palavra.

Ele tira minha roupa e joga para bem longe e na mesma velocidade da luz ele tira as sua mas só fica de cueca. Eu olho atentamente para o seu corpo. Meu olhar desce do seu peitoral até, sua cintura,para o seu membro. Ah o caminho da felicidade,meu consciente sussurra para mim de modo safado. Mordo o lábio inferior de modo excitante. Jack parece fazer o mesmo pois ele me olha como se fosse a coisa mais bonita que já viu. Seus olhos estão brilhantes ao me admirar. Sua boca retorna a me beijar só que dessa vez é um beijo calmo e carinhoso. Nossas línguas entram em sintonia, dançando uma dança única,como se estivessem conectada. Não só as nossas línguas mas também nossos corpos.

Seus beijos vai descendo para o meu seio onde ele suga e lambe com precisão. A sensação é mais que maravilhosa. Me sinto tão molhada. Ele vai descendo e me beijando em cada parte do meu corpo como se estivesse cultuando e o adorando,como se fosse algo perfeito,como se fosse um corpo de uma deusa. Sinto-me tão amada naquele momento. Sei que ele estava fazendo isso por quê não quer ser igual aos outros. Esse pensamento me enche de emoção.

Por fim ele para na minha virilha e sinto um arrepio ao esperar o que pode vir. Sua respiração quente bate contra ela me torturando. Não tenho tempo para raciocinar direito pois imediatamente ele abocanha ela.

- Aaaah...- solto um gemido alto.

Sua língua parece conhecer meu corpo melhor do que eu pois ela trabalha com muita maestria,acariciando e idolatrando toda minha parte íntima. Sinto-me perto de atingir um orgasmo. Será possível que meu corpo obedece a ele? Será que sempre vou gozar tão fácil assim quando ele me tocar? A resposta é sim. Seria impossível isso não acontecer perto dele,perto de seu corpo extremamente perfeito e simplesmente sexy.

- Aaaah Jack!... - meu orgasmo vem avassalador por todo o meu corpo.

- Não deixa de ser tão deliciosa. - Jack lambe os lábios.

Seus lábios vem até os meus e me beija com extrema luxúria. Sinto o gosto do meu prazer em sua boca. E em apenas um momento de distração eu inverto as posições. Ele agora está por baixo e isso me faz sorri maliciosa. Agora Jack é todo meu e vou me divertir um pouco com ele. Eu me encaixo em seu corpo e lentamente,bem lentamente,eu movo meu quadril para cima e para baixo. Vejo-o se contorcer de prazer. Eu continuo apenas com aquela doce tortura. Para cima e para baixo bem devagar vamos ver até onde Jack consegue ir. Ele tenta agarrar minha cintura mas não permito. Sua expressão é de querer que eu vá mais rápido mas eu apenas continuo indo bem devagar. Jack fecha os olhos com força para depois abri-los novamente. Seus olhos estão escuros e uma excitação percorre por mim. Ele desta vez agarra minha cintura e determina os meus movimentos indo muito rápidos. Me sinto extremamente excitada. Jack faz eu ir cada vez mais rápido de encontro com seu corpo. Oh céus mas que biônico é esse?! Sinto meu corpo muito perto de atingir um orgasmo. E Jack continua ali indo cada vez mais rápido. Nossos corpos suados indo de encontro um para o outro,a incrível necessidade que meu corpo tem dele e de sempre responder aos seus estímulos. E nesse instante nós dois chegamos ao orgasmo juntos. Eu simplesmente desabo em cima do seu peitoral esperando minha respiração se normalizar.

Sou uma BiônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora