CAPÍTULO 19 - Olá Nova york.

1.5K 96 6
                                    

[...]

Infelizmente Natal.

Acordo com a maior dor de cabeça, pois fiquei até as 3 da manhã dando uma longa despedida nos meninos e nas garotas.

Desativo o despertador, e pulo da cama.

[...]

Saio  do banho já vestida com um lindo e novo vestido,e um par de vans azul, da mesma cor que o vestido.

-- Ainda não pronta? -mamãe diz ao abrir a porta.

-- Sim, só preciso pentear meu cabelo. -aviso.

-ela assente. --Desça logo para tomar o café da manhã. 

-não digo nada,apenas continuo escovando os meus fios enbolados.

[...]

Chegamos ao aeroporto com a ajuda de um taxi.

Posso dizer que há um frio em minha magra barriga. Mamãe fazia ecos com seu salto batendo no piso do aeroporto,oque me deixava mais nervosa.

-- Eu..vou comprar algumas coisas para comer durante o vôo. -aviso.

-- Eles vendem coisas lá por dentro. -ela diz sem fazer contato visual.

-- Eu vou lá. -digo decidindo,

Ando até uma loja de doces, e ando pelos pequenos corredores,feitos por prateleiras cheias de besteiras deliciosas.

Pego algumas barras de chocolate,e vou para o caixa,pagar.

Quando volto,mamãe já fazia o check-in. 

-- Comprei algumas barras de chocolate. -aviso.

-ela sorri de leve e continua falando com a mulher da recepção.

Enquanto ela fazia coisas importantes, eu estava sentada comendo uma das barras.. Eu estava mesmo nervosa. Mal passei na casa de meu pai para me despedir.

-- CHARLOTTE. -alguém me grita.

-olho para os lados,para cima,para baixo. ninguém?

Até que eu acho aquele perfeito homem no meio de algumas pessoas.

-- Pai. -minha voz falha.

Olho rapidamente para minha mãe, ela ainda falava com a mulher.. mas 3 segundos depois,se vira e arregala seus olhos.

-- VOCÊ NÃO VAI PARA LUGAR ALGUM. -ele grita e caminha furiosamente até mim.

-me levanto dando alguns passos para atrás. -- Você não manda em mim. -digo quase no sussurro.

Eu estava com medo, estava me aninhando em algo atrás de mim,oque era absolutamente nada. Seu rosto pálido,está vermelho.. seus punhos cerrados. Mamãe olhava desesperada,sem saber oque fazer.

-- Eu continuo sendo seu pai. -ela abaixo o tom,quando finalmente agarra em meu braço.

-- EU QUERO VER MEUS AVÓS. -grito.

-ele dá um passo para trás. -- Ela não está fugindo com você? -ele pergunta confuso.

O quê? 

-- O QUÊ? -repito meu pensamento em tom mais alto. --Quem te colocou esta merda na cabeça?

-ele olha pros lados. -- Des..desculpa. -ele diz e passa mão pelo seu cabelo,ajeitando-o.

-cerro os olhos. -- Foi a loira,não foi? -cerro meus punhos.

-ele não responde,apenas faz contato visual com minha mãe e se vira contra mim.. como se fosse embora.

Mas ele não vai... ele fica alí,parado por algum tempo. Estou com medo de ele fazer algo. Algumas pessoas que passam por perto,nos encaram confusos e assustados pela gritaria.

-- Vôo boing,077. Com destino á Nova york.. embarque agora. 

-olho-o com olhos marejados. 

Ele se vira lentamente e surpreendentemente, corre e me abraça.

-- Eu te amo. -ele sussurra contra meus ouvidos. 

-Suspiro. -- Eu também te amo.

-- Vôo boing,077. Com destino á Nova york.. embarque agora. -novamente se repete.

-- Adeus.. até ano que vem. -digo á ele.

Papai da dois passos para trás e olha para mamãe. 

-ela agarra meu braço e caminha sem piedade para o portão de embarque.

[...]

Nova york é uma cidade divina, vejo isso quando piso lá.

O vento frio,mas nem tanto quanto a Inglaterra, e as faces meio diferentes dos britânicos. Além do mais,são de outro pais,mesmo que tenhamos mesmas línguas.

Pegamos o taxi,direto para a casa de meus avós.. 

[...]

-- Querida que saudade. -vovó corre até mim quando nôs vê saindo do taxi.

-Abraço-a. -- Eu senti enormes saudades. Mal me lembro do último dia que vim para cá.

-ela sorri. -- Você era bem pequena.

Seu doce sotaque americano me causa arrepios. Era belo.

-- Pequenina. -o homem de cabelos cinzas chama por mim.

-- Vovô. -meus olhos marejam.

Sou sortuda por estarem vivos, e passar o natal com eles talvez seja a melhor coisa do mundo.

[...]

-- Ei, dá para largar um pouco disso aí. -vovó me repreende,durante nosso lanche das 00:00.

-sorrio.

Eu mandava mensagens para Louis de Feliz aniversário. 

* Hey garoto, feliz aniversário.. provavelmente não vai ver isto. Pois suas fãs estaram mandando milhões de "Happy birthday Louis, i love you.. follow me? " e bla bla.. mas eu sou especial. (só que não.) 22 anos. Isso é demais, e ao mesmo tempo irritante. MAS DEVEM SER OS MELHORES 22 ANOS DA SUA VIDA. até porque não tem como fazer 22 anos mais vezes... acho que você entendeu,uh? xD Eu te amo, garoto. Feliz aniversário. * -Via : Twitter // Por,@Char+lottie .

-- Me desculpem,mas uma amigo meu faz aniversário hoje. -digo quando termino de digitar.

-- Ele provavelmente está dormindo querida. -vovô diz.

-suspiro.

Ela devia de ter razão.. mas nem tanta quando meu celular vibrou, e uma notificação no twitter apareceu com a foto de Louis.

* Oh, acha mesmo que eu não iria te perceber? eu tenho você como meus favoritos no twitter. dã. ;P // Obrigada minha garota. E ainda não esqueci do que me deve. QUERO VOCÊ NA MINHA FESTA... AAAAAAAAH. xD * - Via : Twitter. // Por, @Louis_Tomlinson .

-sorrio. --Me desculpa. -murmuro automaticamente.

-- de quê? -eles perguntam.

-rio. -- Não é nada. -ignoro.

-- Bem, já acabou seu lanche? -vovó pergunta e eu assinto. -- Vá dormir agora, amanhã,ou melhor.. hoje temos muito á fazer.

-sorrio e caminho para "meu quarto". 

[...]

(AUTORA- Ooooi vidocas. Então, mataram a saudade de Obsession?.. como sabem, só ás sextas tem atualizações novas. Perdão por o capítulo ainda estar meio curto, but.. aproveitem. <3 ) ** Leiam Torn || h.s ( é minha, e já está disponível . <3 ~com Harry.)

Obsession || L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora