POV
Anya de CastlebloomEu estava definitivamente bem preocupada, meu pai havia nos explicado sobre como é se apaixonar e que isso que a ajuda que prestaríamos a Narnia mudaria para sempre nossas vidas.
Eu estava com os irmãos Pevensie, conversando, pois eles queriam nos conhecer e como minhas irmãs estavam se alojando, eu decidi que poderia esclarecer as dúvidas deles.
- Quantos anos vocês tem?- perguntou Lucia, e logo vi que Susana a repreenderia, então fui mais rápida ao responder.
- Tenho 1295 anos, vossa alteza, já minhas irmãs têm 400 anos- disse com calma para não assusta-los mas acho q não adiantou já que a cara deles foi impagável.
- COMO É?- disse Edmundo e Pedro ao mesmo tempo.
- Pois é, creio que não sejamos as únicas com alguns anos a mais que os outros aqui. Afinal, para os outros seres que aqui estão, vocês têm mais de 1300 anos, não é mesmo?- disse e dei uma risadinha.
- Sim, mas é que nós vivemos em outro mundo, não aqui- disse Pedro e eu revirei os olhos.
- Pedro, você acha mesmo, que eu e minhas irmãs somos de Narnia?- disse e o sarcasmo escorria entre minhas palavras.
- Pedro, elas não são daqui, devem ser como Aslam, viajam entre os mundos ajudando pessoas- e neste momento, além de impressionada com a inteligência e astúcia da pequena Lucia, eu me vi muito tensa quando ela citou o nome de Aslam, mas apesar disso, tentei disfarçar o máximo possível e parece que consegui, pois o interrogatório acabou e então minhas irmãs apareceram, e o que mais me preocupou foi os olhares diferente que minha irmã e Pedro trocavam, Angelina e Pedro pareciam extremamente constrangidos mas ao mesmo tempo, seus olhares se atraiam, e eu temia seriamente pelo futuro de minha irmã.
Enquanto Angelina e Pedro estavam entretidos em sua troca de olhares, Elizabeth foi até Caspian conversar, e neste momento, eu notei que não havia mais o que ser feito, o destino já estava traçado, minhas irmãs se apaixonariam por ambos os garotos.
Enquanto elas estavam preocupadas em flertar inconscientemente com Pedro e Caspian, Susana e Lucia foram até fora da tumba para respirar um pouco mais, e Edmundo estava me encarando, então me virei para ele.
- Quer ir lá em cima? Observar a vista- disse Edmundo com o rosto corado, dei uma risada constrangida, e DROGA esse garoto vai acabar com a minha pose de sem sentimentos.
- Claro, até porque já cansei de ver os futuros casais que seu irmão e Caspian formarão com minhas irmãs- nós 2 gargalhamos e fomos subir para a parte de cima da tumba. O sol estava se pondo entre as árvores, a vista era linda.
- Wow, aqui é... por Aslam isso é lindo- eu disse surpresa pela beleza do lugar.
- Eu sei, quando morávamos em Cair Paravel, eu e Lucia íamos todos os dias para o ponto mais alto do castelo para ver o por do sol, aqui em Narnia, sempre é assim, tudo é sempre muito lindo.
- E sempre muito turbulento não? Parece que Narnia não gosta de paz, não é mesmo?- gargalhei ao ver sua cara, depois de minha fala, ele estava indignado, mas depois riu concordando.
- É, talvez você esteja certa, as terras narnianas não gostam muito de paz e tranquilidade,mas talvez isso as torne mais incríveis e também interessante, não é?- Edmundo desviou o olhar da vista para meus olhos.
- Mas é claro Ed- ele me olhou interrogativo, eu apenas ergui os ombros- Não me peça explicação em relação a apelidos, eu só gosto de me referir às pessoas desse jeito, chamar as pessoas pelos seus nomes é muito sério.
E assim passamos o final da tarde e começo da noite, rindo o tempo inteiro e nos divertindo imensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our New Destiny
Fiksi Penggemar1° temporada Durante os acontecimentos de As Crônicas de Narnia e o Príncipe Caspian, surge um clã de 3 grandes feiticeiras poderosíssimas, que cumpriram a profecia "Quando os antigos reis voltarem, e o descendente do inimigo se tornar um important...