Olá.... ❤
Não esqueça, leu e gostou? Deixa uma 🌟 Está sem correção, Sorry.. correndo com estudos e revisão para o Enem.Eduarda
Ver o olhar daquelas pessoas não me intimidou, não era nada do que eu imaginava, a maioria nos tratou super bem, um grupo de jovens 5 mulheres e 4 rapazes olhavam com os mesmos olhares que Socorro e eu recebíamos na faculdade, nada de novo para nós, mas para as crianças estavam se incomodando.
- Quem são eles? E porque estão nos encarando? Perguntei para Thiago.
- Ah, aqueles são primos, só eu e Thiago somos filhos únicos, entre eles ali são irmãos e primos, estão sempre juntos, mas não esquenta não fazem nada da vida a não ser torrar o pouco que os pais têm. Gustavo responde.
- OI PRIMOS.. venham até aqui..
Um rapaz de camisa polo chama, sabe o estilo Carton do " Um Maluco no Pedaço" ? Um clone branco.
Thiago nos guiou até lá, Paulinho ainda estava nos acompanhando, segurando a mão de Thiago. Dra Rúbia passou e rapitou a Lucinha.
- E aí caras, que história é essa de nova família, conta pra gente. Um outro rapaz fala.
- Para nós.. Paulinho sussurra.
- Não Entendi.. o rapaz responde olhando Paulinho.
- É conta para nós que se fala, e não pra gente. Ele diz baixinho, já que o rapaz se abaixou para ficar na altura dele.
- Pow carinha é verdade, você fala melhor do que eu, têm de estudar mesmo, eu que sou um pouco burro.
Paulinho olha um pouco abismado, e usa as mãos para cobrir a boca do rapaz.
- Você não pode xingar, é só você estudar, têm tempo porque não fica inteligente? Ele vira a cabecinha de lado, de um jeito confuso.
- Verdade não é? Tenho de correr e estudar ou logo logo você será meu chefe. O rapaz responde rindo e se levantando.
- Bom deixa eu apresentar vocês, Thiago toma a frente.
Este rapaz bem humorado é o Cristiano, irmão daquele de preto o Renan. As meninas são Larissa e Marisa, as duas de rosa ali são irmãs, os três lá atrás são Marina, Yasmin e Andrey ( o cara de camisa polo) também são irmãos, e os dois de azul são Guilherme e Augusto.Dei um oi para todos, Socorro também.
- Então você está casando com um pacote de três filhos? A Larissa pergunta torcendo o nariz.
- Não, estou casando com uma mulher linda, ganhando três filhos e uma cunhada. Diz apontando para Socorro.
- Ahhh.. é que eu pensei que...
- Você não têm de pensar nada, literalmente nada, já que nunca usa seu cérebro não tente o usar agora. Estou feliz e é o que importa, lembrando que eu não estou pedindo autorização para ninguém aqui, estou apresentando a minha família. Não espero e não peço aceitação de ninguém, isto para mim não importa. Mas exijo respeito, principalmente de você sua cabeça de vento.
Larissa fechou a cara, assim como as outras garotas já os rapazes ficaram rindo.
- Vou mostrar o resto da casa para vocês, vamos? Thiago nos puxou para continuar a andar.
- Ei, espera aí carinha.. Cristiano se aproxima de Paulinho.
Quer ir até a cozinha ver o que podemos beliscar antes do almoço?- Eu quero, eu posso mamãe?
- Pode, mas quais são as regras de hoje mesmo? Perguntei enquanto pegava o bastão seringa de antialérgico da minha bolsa e passava para o bolso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
RandomMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...