Louis = itálico
Harry = negrito--
"Você não está cansado, Hazza?"
Bocejo logo após de receber sua mensagem. Olhei para o relógio na mesa de cabeceira que ficava ao lado da minha cama, marcava 01:38 a.m.
"Para dizer a verdade, bastante. Mas não quero ir dormir, Lou. Não quero voltar para o colégio amanhã."
Me encantava a confiança que havíamos tomado em apenas algumas horas, era quase inacreditável o fato de que agora nos chamamos com apelidos carinhosos, como se nos conhecemos desde sempre. Havia dado conta de que Louis e eu éramos praticamente o oposto um do outro, ele era muito bom em esportes, e eu horrível. Ele era muito independente, eu sempre necessitava de alguém para cuidar de mim. Ele sabe se defender apenas com palavras, eu saio correndo. Ele era o garoto mais popular da universidade, e eu, sempre que podia, me escondia em algum canto para não me verem.
Louis e eu éramos o puro exemplo de água e óleo, o cão e o gato, Pólo Norte e Pólo Sul, e milhares de outras coisas que poderiam se opor uns aos outros.
Mas, no entanto, nossas conversas nunca acabam.
Nós concordamos em centenas de coisas, e que é, como minha mãe sempre me dizia quando falávamos do papai, os opostos sempre se atraem.
"Você deve, não há nada de errado com isso, Hazz :)"
Suspirei. Se ele soubesse o que me acontecia, certamente pensaria o mesmo que eu.
Um sinal sonoro soou de meu celular, e imediatamente apareceu uma janela dizendo "Bateria Fraca". Suspirei, (estava fazendo muito isso atualmente); agora um pouco triste.
"Eu sei, eu sei. Mas dá muita preguiça de levantar em uma sexta-feira haha -menti- Bem, já está descarregando a bateria, conversamos amanhã. :)"
Levanto-me da cama e vou até a mesa, onde, debaixo de todos os vários papéis, livros e outras coisas bagunçadas, estava o carregador do aparelho. O conécto e o deixo acima da mesinha, quando sentei na cama novamente o celular voltou a vibrar.
"Claro, boa noite Harry, que durma bem :) .xx"
"Boa noite, Louis. Xx"
Me jogo no colchão agora com um sorriso cansado em meus lábios e me cubro com o edredom até o nariz, fechando os olhos fortemente. Dentro de minutos, eu caío nos braços de Morfeu.
• 69 •
Beep beep. Beep beep.
Me remexi no colchão dando de costas para o barulho irritante do despertador, franzindo a testa.
Beep beep. Beep beep.
— Harry! - A voz de minha mãe me grita da cozinha —Gemma! O café da manhã!
Beep beep. Beep beep.
—Já vou mamãe! - minha irmã saí de seu quarto, já vestida. —Harry, acorde!
Beep beep. Beep beep.
—Ugh.. - eu reclamei, tirando o edredom da minha cabeça.
Dou um soco no despertador para para-lo, mas minha pontaria pela manhã não era algo que pode se deixar alguém orgulhoso, então ele caiu no chão.
—Você vai se atrasar! - importuna-me minha querida irmã, da porta de meu quarto.
—Cala boca. - rosno com a voz rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
East Of Heaven → l.s v/PT-BR
FanfictionHarry é um adolescente vítima de bullying, todos os seus colegas o maltratam e o insultam por ser homossexual. Ele, como todos os garotos de sua idade, passa suas tardes jogando jogos online, quando um dia um dos jogadores chamado Louis lhe envia um...