Todo mundo ta estressado?

274 18 7
                                    

Pra ser sincera os últimos três dias foram um caos.

Degustação, orçamentos, salão, lua de mel, contratos, filha, empresa, hospital... Parece que tudo veio à tona de uma só vez. Mas ainda assim, eu estava ansiosa e feliz, eu finalmente ia casar com a mulher da minha vida.


Lauren P.O.V

sexta-feira 10:45 AM

Não era nem meio dia e todo mundo daquela empresa havia me estressado de alguma forma. Eu jurava que meus olhos fechariam sozinhos a qualquer momento.

A: Lauren? . Ouvi a voz da pequena ecoar pelo escritório.

L: Oie Ally, eu preciso que você agende duas entrevistas de emprego hoje, demiti duas pessoas.

A: E ainda são onze horas...enfim, você ir escolher seu vestido ou terno, sei lá o que você vai usar, seu casamento é amanhã Lauren!.

L: Eu só preciso resol..

A: Você precisa sair dessa sala agora e ir escolher sua roupa, o motorista já está lá na porta esperando você!

Nem preciso dizer que eu obedeci né? O que ela não tinha de tamanho, tinha de marra.
Ao entrar no carro importado que me esperava, me assustei ao ver que Normani estava dirigindo.

N: Eu espero que essa cara seja de felicidade, pois sem mim, você iria horrorosa. Disse com todo ego que ela tinha. - Vamos as compras vadia!

Lauren e Normani foram nos melhores shoppings de Miami, mas não acharam nada que a Lauren gostasse.

L: Eu não vou mais casar porquê não tenho roupa, é isso.

N: Ninguém mandou nascer feia.

L: Te orienta resto de aborto mal sucedido.

E assim foi minha tarde, eu e Normani fomos almoçar num restaurante novo e logo depois achamos a roupa. A presença dela me acalmava, por incrível que pareça. Eu havia escolhido as pessoas certas pra minha vida e falar nisso, já era hora de buscar minha filha na escola.
Seguimos até o colégio e pegamos a Luiza, que não estava nos seus melhores dias.
Com todo estresse e correria, Luiza não estava cooperando, vinha com birras, gritos, más criações e toda aquela coisa chata.

L: Como foi a escola?

L: Chata como sempre!

N: Gente, mas já tá assim?

L: Me deixa!

N: Ta pensando que tá falando com quem amadinha? Só não te dou umas palmadas porquê tem risco de quebrar minha unha.

Chegamos no meu apartamento e eu pude ouvir os gritos da Camila do corredor.

C: EU NAO QUERO ISSO, ENTENDEU?. Ela andava de um lado pro outro com o celular na mão.

N: Gente, mas todo mundo tá estressado?

D: Amor, onde você tava?

L: Estava muito bem acompanhada, Luiza sobe e tira o uniforme.

Dinah e Normani nos ajudaram com os últimos detalhes e levaram a Luiza pra passear.

XXX

Depois de muito trabalhar, fui até a cozinha e vi minha mulher encostada no balcão.

L: Amor, você precisa relaxar. Envolvi seu corpo nos meus braços.

C: Ah Laur, eu quero que tudo saia perfeito.

L: E vai, só relaxa.

Não demorou muito para que o semblante da mulher a minha frente mudasse, seu rosto ficou pálido e sua pele fria. Ela saiu correndo, mas não aguentou e vomitou no meio do caminho.

Camila estava frequentando o hospital diariamente, esses enjôos eram normais.

Levei ela até o banheiro, tirei sua roupa e me despi também. Preparei um banho quente e relaxante. E ficamos ali na banheira, ouvindo alguma música brasileira ecoar pelo banheiro.

         XXX

Camila P.O.V

C: É pecado transar antes do casamento?

L: O padre que me perdoe.

A essa altura eu já tinha gozado 3 vezes, Lauren fazia movimentos circulares no meu mamilo, os olhos dela estavam escuros, eu conseguia ouvir seu coração de tão acelerado que estava.

Mas como tudo que é bom dura pouco...

Ouvimos a porta abrir e já sabíamos quem era. Lauren puxou duas toalhas e saímos da banheira.

D: Porra, não conseguem ficar sozinhas por três horas que já querem se comer.

L: Vai se foder Dinah, tu vive transando em lugar público.

A: Gente, mas o que que é isso, vocês não se situam né.

C: Cadê minha filha inclusive?

D: Ficou lá em casa com a Mani e o Troy, vamos levar ela na casa da Sinu.

L: Troy não é aquele cara...huuumm Allycat, que história é essa?

A: Estamos nos conhecendo.

D: Conhecendo a boca e o corpo, né?

A: Isso não vem ao caso, nós viemos aqui para levar a Camila.

L: Que isso?

D: Vocês não podem ficar juntas hoje, Ally e Tay vão dormir aqui e Camila vai comigo.

Lauren P.O.V

Dinah e Camila foram embora. Eu e Ally fizemos algumas guloseimas enquanto esperávamos a Taylor chegar.
Durante a noite, elas me ajudaram a escrever meus votos, eu estava tão nervosa que mal conseguia fechar os olhos.

T: Okay, eu beijei!

Meu coração parou nesse exato momento e junto a ele, a comida que ia descer na minha garganta.

A: Parabéns!.

L: Que parabéns o que, quem foi o filho da...

A: Lauren! Deixa a garota contar.

T: Na verdade... foi ela.

Desmaiei.

Childhood Love - Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora