ESPERO QUE SEJA ILUSÃO🔥

798 62 0
                                    



▁...▁ ꕥ ▁... ▁


🔥jungkook on:


eu estava indo logo atrás de jimin mas paro ao escutar meu celular tocar, sem ao menos tirar o meu celular do bolso eu olho o relógio que estava na parede da sala, e penso comigo.


—Quem em sã consciência iria me ligar a uma hora dessa? Talvez minha omma perguntando onde eu estaria pois não dei notícias depois de sair voado de casa, e AIGO me lembrei do que ela disse pra mim hoje. 



FLASH BLACK ON:



—então omma eu vou na casa do taetae tá...-falo vendo ela matando os temperos.



—tá jungkook, não volte tarde se não já sabe...-fala se virando.



FLASH BLACK OFF



credo me da Medo só de pensar, minha mãe é aquele tipo de mãe que quando vê o filho triste/chorando sempre está do lado dando o maior carinho e consolo que ela consegue.


ela também é que nem jimin sempre sorrindo pelos cantos e me faz sorrir também, ela é o tipo de mulher que as vezes parece uma criança, mas quando ela está irada sai da frente, e é isso que aconteceu naquele dia quer dizer ontem já que passava da meia noite.



—você não vai atender?..-pergunta jimin me olhando meio confuso por me ver encarando o relógio de parede.



—an?...sim claro...-pego meu celular e ao ver quem era que me ligava, bufo de frustação, tensão e uma leve raiva, atendo rapidamente esperando que a conversa não dure muito.



LIGAÇÃO



Xxx: por que você não me atendeu antes demorou todo esse tempo, e por que não respondeu minhas mensagem?



Kook: oi pra você também, eu não atendi antes porque eu não sei se você já viu mas passa da meia noite já.



Xxx: ei coelhinho, Me faz um favorzinho? aí eu não te incomodo mais..

ᴏ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴀᴘᴜᴢ Onde histórias criam vida. Descubra agora