hehe trouxe um plotzinho yoonkook aqui
Feliz Halloween :'')• Também postado no Spirit em 02/07/2018
~♥~
Jungkook suspirou frustrado pela décima quinta vez desde que tinha entrado naquele carro, revoltado por ter tido que sair no meio da noite para ir buscar o bolo de casamento de sua melhor amiga, o pior era ele mesmo saber que isso era culpa sua, afinal, tinha se oferecido para ir na cidade vizinha buscar o maldito bolo após ver sua amiga chorando copiosamente por saber que não fariam a entrega a tempo da festa.
Uma coisa que o Jeon odiava com todo o seu coração, era ter que dirigir durante a noite, por puro medo mesmo, mas não era como se não confiasse em sua boa condução de um automóvel, o jovem apenas temia muito quem poderia estar pelas ruas, do lado de fora, querendo entrar.
Jungkook vivia em Waterfall, uma pequena cidade onde era comum a aparição de criaturas sobrenaturais, principalmente vampiros, tanto que regras rígidas acabaram sendo criadas para a convivência pacífica entre os seres das trevas e os humanos, entretanto não era segredo que essas criaturas não eram tão respeitosas, inclusive durante a noite.
O jovem tentava não pensar nisso enquanto dirigia pelas ruas escuras, principalmente quando um nervoso verdadeiro começou a lhe tomar assim que notou que o caminho que estava fazendo era diferente do que tinha tomado antes. Sabia que já tinha atravessado a fronteira e entrado em sua cidade, mas não conseguia recordar bem do caminho de volta para o centro, pois as coisas pareciam diferentes no escuro e o senso de direção de Jungkook não era dos melhores.
Se sentir-se perdido já não estava ruim o suficiente para o Jeon, as coisas começaram a piorar quando ele percebeu que havia alguns barulhos estranhos vindos do motor do carro, Jungkook até tentou ignorar a forma como o automóvel parecia pesar sobre o asfalto enquanto o som esquisito aumentava de volume, porém não foi de muita serventia fingir que não estava percebendo, pois o próprio carro tratou de mostrar que havia algo errado, quando simplesmente morreu no meio da rua, deixando Jeon desesperado.
O jovem girou a chave de ignição várias vezes, mas o carro não saiu do lugar, simplesmente tinha quebrado num local desconhecido e escuro, Jeon até saiu do automóvel e abriu capô para ver se poderia fazer algo, entretanto a fumaça que cobriu seu rosto mostrou que aquilo não era um simples problema que ele mesmo poderia consertar.
Irritado e com vontade de botar fogo naquele carro que ele havia comprado há menos de um ano, o Jeon sacou seu celular e tentou ligar para o reboque, porém mais uma falta de sorte atravessou o destino de Jungkook, quando percebeu que não havia nem um mísero sinal da operadora para que pudesse chamar ajuda.
Jungkook chutou o pneu do carro num excesso de raiva, além de estar longe de casa e perdido, agora se via sem carro e sem uma possibilidade de chamar alguém, mas sabia que xingar todos os palavrões que conhecia não o ajudaria a sair daquela enrascada que havia se metido. Precisava pensar em uma forma de poder ir embora, pois também havia um bolo de casamento gigantesco no banco de trás do carro que necessitava ir para uma geladeira o quanto antes.
Jeon olhou para todos os lados procurando o que fazer, até subiu sobre o carro elevando o celular no alto, tentando arranjar sinal, mas de nada funcionou, aquele lugar parecia ter algo que barrava o sinal completamente, deixando Jungkook um tanto assustado, afinal todas as histórias de terror que havia ouvido em sua vida inteira estavam voltando em sua mente como uma enxurrada de medo e horror.
Mas o moreno sabia que tinha que manter a calma, sendo assim, tentou se lembrar de seu tempo de escoteiro, era apenas uma criança na época, porém ainda se recordava de algumas lições de sobrevivência, e uma delas dizia que caso se visse perdido, deveria procurar o ponto seguro mais próximo, podendo ser um agente de segurança ou até mesmo algum comércio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, do not bite! ||yoon•kook||
Fanfiction[Especial de Halloween] Jungkook se sentiu o homem mais azarado do mundo quando se viu dentro de um carro enguiçado num bairro vazio e sombrio, aquela noite escura não era nada convidativa e saber que também estava numa área onde o aparecimentos de...