Sleeping with you - capítulo 5

7.6K 637 244
                                    

Lisa's POV

Já trabalho para o Sr. Kim, há mais de dois meses.
Jennie já não está tão arrogante assim, só quando está menstruada aí meu Deus, haja paciência Senhor.
Neste mês Jennie já sofreu três atentados. Sorte que eu sempre estava com ela.
Estava neste momento tentando ganhar coragem, para entrar no seu quarto.
Normalmente quem a acordava, era a Sra. Olívia, porém hoje ela teve uma consulta e sou eu quem a tenho de acordar.

Entrei finalmente no quarto.
Jennie dormia como um anjo, olhos de gatinho fechados, fazendo biquinho, aaaaa meu coração não aguenta.

Eu: Jennie.- sussurrei e a abanei.- Acorde.

Jennie acordou.

Jennie: Hm Lisa?- coçou seus olhos, tanta fofura.- Onde está Olívia?

Eu: Olívia teve uma consulta por isso eu preparei o seu café da manhã.

Jennie: Ok obrigada. Vamos.

Jennie vestia um conjunto de ceda rosa bebé. Camisola de alças e calções, podia ver seu corpo lindo e perfeito.
Eu juro que se pudesse, pegava nela e a beijava bem ali.

Jennie tomou o café, se vestiu, porém hoje com uma roupa desportiva tal como eu.
Ela me avisara ontem, que hoje iríamos até um parque, e eu propus que fôssemos de bicicleta.

Jennie: Ann, Lisa?- olhei para ela.- Sabe uma coisa? Eu não sei andar de bicicleta.

Eu: O quê? Sério?- ri.

Jennie: Quer ser despedida?- parei de rir e pedi desculpas.

Eu: Então fazemos assim. Levamos as bicicletas no carro, e lá no parque eu ensino você. Gosta da ideia?

Jennie: Adoro.

Narrador's POV

Já haviam chegado ao parque, Lisa estava ensinando Jennie andar de bicicleta, o que não era nada fácil.

Lisa: Jennie você tem que se segurar.

Jennie: Eu não consigo Lisa.

Lisa: Lógico que consegue. Assim. Pedale agora.- Jennie começou a pedalar e Lisa a largou.- Está vendo? Está andando sozinha.

Jennie: Eu estou. Eu estou.- gritava com alegria.

Lisa a olhava apaixonadamente e orgulhosamente.

Lisa se assustou e correu para Jennie, quando a mesma se desequilibrou e caiu.

Lisa: Jennie está bem?- perguntou preocupada.

Jennie: EU NUNCA VOU CONSEGUIR.- chorava como um bebé.

Lisa: Ei se acalme. Olhe para mim.- Lisa limpou as lágrimas dela.- Você conseguiu não viu? Cair faz parte da aprendizagem. Espere aqui. Eu vou guardar as bicicletas.

Lisa levou as bicicletas, enquanto Jennie ficou sentada na grama, encostada a uma árvore.

Lisa's POV

Guardei as bicicletas, e quando me virei, meu coração apertou.
Jennie estava sendo atacada novamente.
Era impressionante, um segundo sozinha e já estava sendo atacada, era óbvio que ela era seguida.
Corri até ela e a protegi. Além de ser meu cargo, ela se tornou muito importante em pouco tempo.

Soquei a cara dele e a destapei.

Eu: Você conhece ele?- Jennie apenas balançou a cabeça negativamente.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora