Capítulo: 1

1K 107 47
                                    

UM PEQUENO AGREDENHO PELA MINHA DEMORA NAS ATT

APROVEITEM

😆

Oklahoma

2020
.

**Departamento de Polícia**

Lauren Jauregui

— Investigadora? — Minha atenção se voltou para a porta ao ouvir James.

— Sim, Sr. Cameron? — Respondi enquanto guardava alguns arquivos.

— O Delegado Cowell precisa de você na sala dele. — Ele se retirou, deixando um leve aroma de café em seu rastro.

Um novo caso, certamente. Levantei-me e segui em direção à sala do delegado, cumprimentando Beth, a recepcionista, e passando por salas abafadas e saturadas de arquivos, até chegar à porta de Cowell. Bati três vezes e entrei ao ouvir um “Entre”.

— Chamou-me, Sr. Cowell? — Perguntei ao sentar-me frente ao homem de expressão grave.

— Temos um caso urgente e pediram a melhor investigadora de Oklahoma. — Ele jogou um arquivo sobre a mesa. O documento, selado com a palavra "CONFIDENCIAL" em vermelho vibrante, chamou minha atenção imediatamente.

Abri a pasta e meus olhos se fixaram nas informações: uma seita satânica, desaparecimentos e rituais obscuros. A menção à DELEGACIA DE MASSACHUSETTS e o caso de uma jovem desaparecida, Elisabeth Eisenberg, despertaram uma curiosidade mórbida.

**DELEGACIA DE MASSACHUSETTS**

Os policiais locais de Salem, no condado de Essex, receberam uma denúncia sobre o desaparecimento de Elisabeth Eisenberg e realizaram rondas pela floresta.

*BOLETIM DE OCORRÊNCIA*

Desaparecida: Elisabeth Eisenberg 
Idade: 19 anos 
Pessoa a fazer a ocorrência: Joyenne Eisenberg, mãe da desaparecida. 
Possível hora do desaparecimento: 00:44 do dia 12/02/2020. 
Última vez vista: No Hanse's Car.

— Essas informações são escassas para justificar uma mobilização, não acha, Simon? — Perguntei, jogando o arquivo de volta sobre a mesa.

— Eles pediram a melhor, Lauren. Esses imbecis não estariam chamando você se não fosse algo sério. — Simon alisou a barba, seu olhar intenso encontrando o meu.

Ponderando se deveria me aposentar, decidi seguir adiante.

— Peça ao Sr. Mahone para organizar minha estadia em... — Olhei novamente para o documento. — Salem, Massachusetts. — Disse, indiferente. Levantei-me e, ao me dirigir para a porta, olhei por sobre o ombro. — Espero que esta seja a última vez que eu tenha que limpar a sua bagunça, Simon.

...

No aeroporto, encontrei-me com Austin Mahone, um jovem de 22 anos recém-formado na academia de Lockheed Capital. Decidi levá-lo para sua primeira experiência em campo. Sua expressão surpresa era compreensível, e eu tentei aliviar a tensão com um sorriso.

Nosso voo foi anunciado e seguimos para o portão. Nos acomodamos lado a lado, e observei Austin estudando o caso com uma concentração admirável. Fechei os olhos, exausta pela antecipação do que estava por vir.

**Sonho On**

Aqui estou novamente, vagando pela mesma floresta que me assombra todas as noites. Meus pés descalços afundam nas folhas secas, enquanto a escuridão ao redor me atrai, me enredando em seu abraço sinistro.

A luz da lua penetra timidamente através das árvores, tocando minha pele clara com um brilho etéreo. Encontro um campo iluminado pela lua, e minha visão se fixa em uma figura de costas, um vislumbre de beleza que me seduz.

Seus cabelos longos e encaracolados parecem chamar minhas mãos, e a transparência de sua camisola revela curvas que a lua acaricia com um brilho dourado. A tentação de tocar sua pele, de saborear cada centímetro de seu corpo, é quase insuportável.

Ouço uma risada baixa e rouca que me percorre por inteiro, uma melodia que acelera meu coração e faz meu ventre pulsar.

— Lauren... — Sua voz sussurra em meu ouvido, e eu me congelo, ofegante com a proximidade inesperada.

Sinto suas mãos deslizarem pelo meu abdômen nu, e um grunhido escapuli com a eletricidade de seu toque. Suas palavras são um encantamento, uma promessa de prazer que me seduz e me enfeitiça.

Tento me virar, ansiosa para finalmente saciar o desejo que arde em mim, para sentir seu corpo quente contra o meu. Mas estou paralisada, incapaz de me mover.

Sua risada ecoa novamente, e a sensação de sua presença se dissolve.

— Ainda não, Lolo. — Seu sussurro perverso se esconde nas sombras, deixando-me vazia e desesperada pela falta de seu corpo.

**Sonho Off**

Desperto frustrada, sem o alívio que tanto desejei. Olho para o lado e vejo Austin dormindo, e decido pedir um vinho à aeromoça, ao invés de tentar dormir novamente. Pelo menos desta vez não acordei assustada como das outras vezes.

---


NOS VEMOS POR AÍ MONAS

BJOCAS E NÃO ESQUEÇAM A ESTRELOCA ☆ COMENTEM PRA MIM SABER O VOCÊS ESTÃO ACHANDO SOBRE A FIC

COM LICENÇA XAU E BENÇA

😆

SHAMELESS Onde histórias criam vida. Descubra agora