Park Jimin havia se graduado em administração há poucos meses e conseguiu um emprego como secretário numa delegacia de polícia de Busan. Não era lá o emprego dos sonhos, mas estava de bom tamanho para um primeiro emprego, o salário era suficiente para pagar as contas e uma kit-net confortável no centro da cidade. Podia-se dizer que o jovem tinha uma vida boa, até mesmo sobrava um pouco de dinheiro no fim do mês que ele sempre depositava em sua poupança.Se tinha uma coisa que Park adorava naquele trabalho era seu colega, Jeon Jungkook. Sempre que este estava no mesmo recinto o ruivo suspirava como um apaixonado. Achava o policial extremamente sexy quando estava de farda; tinha um olhar sedutor; geralmente os cabelos eram repartidos, deixando parte de sua testa à mostra; seus lábios, apesar de finos, eram altamente convidativos para o ruivo. Por muitas semanas Jimin o fantasiou fazendo altas loucuras com o homem fardado, até que um dia tudo se concretizou.
Com o porte pequeno e uma aparência fofa, Jimin chamava atenção de muitos "machos alfas" por onde quer que passava. Alguns colegas da delegacia até mesmo chegaram a chamar o ruivo para jantar, mas Jimin tinha olhos apenas para Jeon. Um certo dia, que aparentemente seria igual à qualquer outro, o secretário foi à copa encher sua garrafa d'água e acabou encontrando o policial de seus sonhos mais eróticos encostado num dos balcões.
Apesar de ter as bochechas rubras, Jimin manteve-se focado em sua missão de encher o recipiente plástico, tentando não encarar o policial por muito tempo. O coração batia forte no peito e a tentação de secar — e atacar — o fardado no recinto era imensa. Estavam ambos sozinhos no andar, já era noite e Jimin tinha costume de fazer hora extra, sempre era um dos últimos não-policiais a ir embora. Somente a ideia de uma foda da copa da delegacia era suficiente para atiçar o secretário de todas as formas possíveis.
Ao rosquear a tampa da garrafa, percebeu uma certa movimentação no pequeno cômodo e, antes que percebesse, teve o corpo prensado na parede. Fitou o policial com os olhos esbugalhados, sem entender o que estava acontecendo. Jeon tinha a feição séria, seus olhos negros como jabuticabas eram capazes de observar até mesmo sua alma. Passeou o olhar pelo rosto do fardado e reparou pela primeira vez numa pintinha abaixo de seus lábios e numa pequena cicatriz em sua bochecha esquerda. Estava ainda mais encantado pelo policial.
— Acha que nunca percebi seus olhares, Park Jimin? — disse levantando uma sobrancelha, seu rosto assumiu uma expressão de deboche, não de um jeito ruim, mas de um jeito provocativo. O rosto do secretário ficou tão vermelho quanto seu cabelo, o coração disparou.
— O-O que quer comigo?
— A pergunta certa seria: o que você quer comigo? — olhou o ruivo de cima à baixo enquanto humedecia os lábios com a língua. — Mas pelo jeito que me olha pelos cantos eu bem que tenho uma ideia... — sorriu ladino e mordeu o lábio.
— Como pode se achar tanto? — o perguntou com uma expressão divertida, entrando numa espécie de jogo com o policial.
— Eu não me acho, Park. — respondeu aproximando-se do secretário. Jimin respirava pesado, seu corpo todo estava quente. — Eu me garanto.
No instante que se seguiu, o ruivo teve seus lábios tomados sem aviso prévio num beijo afoito. Passou as mãos pelo braço descoberto pela farda de mangas curtas memorizando cada detalhe da textura da pele do moreno, a consistência dos músculos pouco desenvolvidos, a quentura de seu corpo. O cheiro amadeirado do perfume do policial abençoou o olfato do secretário, que rodeou o pescoço do maior com um dos braços, prendendo-os ainda mais naquele beijo.
O gosto de hortelã indicava uma provável bala recém chupada e dedurava as safadas intenções de Jeon antes mesmo do confronto de instantes atrás. Arfou ao ter a bunda apertada e mordeu o lábio inferior do policial em troca. Fitaram-se intensamente ao interromperem o ósculo por um instante, a canhota de Jimin jazia na transição do rosto para o pescoço de Jungkook, o polegar fazia um carinho sutil em sua bochecha.
YOU ARE READING
My Police Officer - JiKook
Fanfiction[ONE-SHOT] Não se deixe enganar por Park Jimin, por baixo de sua aparência fofa existe alguém que adora dominar na hora do sexo - e o policial Jeon Jungkook estava prestes a descobrir isso da forma mais erótica possível. [jikook || jimin!powerbottom]