Quem são esses caras?!

1K 69 8
                                    

Camila on:
Eu ainda não acreditava à alguns dias atrás estava no Brasil com meus parça de buenas e agora estou numa mansão com seis vampiros sádicos malucos, oque eu fiz com a minha vida senhor ?!
Quem sou eu?, meu nome é Camila Silva, mais meus amigos me chamam de cami, tudo começou a cerca de uns... seu lá mano acho que 2 messes atrás mais ou menos quando recebi a notícia do meu pai que iria fazer um intercâmbio no Japão, claro que fiquei mó felizona, afinal sempre foi um sonho fora da realidade me formar em musica e agora vou fazer uma facul no Japão!!!  
  Já faz  5 anos que fiz curso de inglês e japonês  e foi nesses bagui que consegui a bolsa de estudos, mas na minha ficha estava marcado que iria morar na casa dos carter's no Canadá, mas do nada me falaram que chegou um doidão lá que ofereceu uma casa para os intercambistas, mas com a condição que fosse uma garota entre 15 á 19 anos. Como ninguém deu confiança pro cara lá, me colocaram pra ir pro Japão por 3 fudidos anos!, e como eu sou uma menina de 16 anos muito responsável e com total apoio dos meus pais, eu aceitei obvio.
Bom... aquela foi a primeira vez que viajei de avião e na moral, que medo do crlh!, quando pousamos só queria beijar o chão e agradeçer ao céus por ter chegado viva naquele país desgraçado, então eu chamei o uber (que tava mais barato) e dei o endereço, quando chegamos nem acreditei ERA UMA MANSÃO!!!
Paguei ao motorista e vazei de lá, corri animada até a porta e bati e... NADA, caralho será que esse povo é surdo? bati umas 5 vezes acho e nada então fiz oque eu achava o mais correto pulei a janela peguei minha "mala" que na verdade era só uma mochila e sai gritando como se fosse uma assaltante retardada lá das quebrada:
Eu: EI SEUS CORNOS DE MERDA, SERÁ QUE NÃO TEM NENHUM VIADO PRA ATENDER! EU BATI NA PORRA DAQUELA PORTA E NADA QUE DESGRAÇA!!!
Derrepente ouço uma voz meio arrogante mais calma dizendo:
???-ah fique quieta!
Olhei pro lado e vi um garoto loiro parecia que eu acordei ele, quem é esse maluco?
Eu:olha meu querido eu já num posso fazer nada se você não tem nem coragem de levantar e atender aquela porcaria de porta!
Garoto loiro-tck....
Ele me ignorou e voltou dormir? que disgraça! Antes que eu saísse xingando ele de todos os nomes possíveis aparesceu um cosplay de Harry Potter de cabelos roxos e olhos rosa.
Cosplay do Harry Potter: como ousa entrar na casa dos outros gritando desse jeito? que falta de modos!
Admito que fiquei um pouco constrangida com que ele falou, mas logo voltei a mim.
Eu: não adianta da uma de educado agora não parça! quando eu tava lá batendo na porta dando uma de tonta não apareceu uma disgraça pra me atender!
cosplay de Harry Potter: mas oque uma Malokeira como você quer aqui?
Eu: eu sou a intercanbista do Brasil e... que? oia aqui Malokeira é teu cú!
Cosplay de Harry Potter: vamos conversar na sala, aqui não é o local apropriado
Quando ia saindo notei que o garoto loiro estava com um sorriso de canto, fiquei até corada(EU CORADA!)
Quando cheguei na sala já havia mais cinco  pessoas 1 garota de cabelos loiros e 4 garotos, um de cabelos de menstruação, outro com chapéu, um com cara de psicopata e um albino, karai quanto macho!
Cabelo de menstruação: quem é essa?
Cosplay de Harry Potter: essa é a intercanbista do Brasil...
Cara de chapéu: Hum qual seu nome vadia
Eu: meu nome Camila e se me chama de vadia de novo eu acabo com sua raça!
Garota de cabelos loiros: nss kkk
Cosplay de Harry Potter: bom vamos fazer as apresentações...este que está deitado atrás de vc é o Shu o filho mais velho.
Olhei para trás e não era possível eu não vi ninguém atrás de mim quando cheguei.
Eu:HAA  SUA PRAGA, BROTO DO INFERNO SEU DEMONIO- o garoto loiro que tinha visto antes apenas abriu seu olhos azuis com cara de desgosto e ficou me encarando- que foi nunca me viu, não?
Shu: não acredito que vou ter que morar com vc, além de Malokeira é tbm barulhenta.
Eu: há vai toma no cú!
Cosplay de Harry Potter: continuando- ele limpou a garganta num tom alto para chamar atenção para si- eu sou Reiji o segundo-em seguida apontou pro cabelo de menstruação- este é o terceiro ayato...
Ayato: você será minha-o que fez a garota de cabelos loiros ficar meio irritada- hummm
Eu: vá arrumar um absorvente pra esse cabelo!
Reiji apontou para o de chapéu: laito
Laito: isso será divertido, já posso até imaginar
Eu:eu imagino minha mão na tua cara
Reiji:kanato
Olhei para o cara de psicopata ela tava olhando pra mim, misericórdia que medo.
Kanato:deixa eu te provar?
Eu: sangue de Jesus tem poder!,sai satanas!
Reiji: e o subaru
Subaru: que perda de tempo.
Apenas dei os ombros, reiji por fim, apontou pra garota
Reiji: está é yui
Yui:olá cami-chan espero que possamos ser amigas.
Eu:claro que sim- afinal seria bom ter alguém pra conversar...
Reiji se sentou com as pernas cruzadas estava bem sério seu olhar me deu calafrios.
Reiji:antes de isso começar precisamos esclarecer uma coisa... somos todos vampiros menos yui ela é humana como vc- fiquei sem palavras..
Eu:Como assim? Vcs estão brincando comigo?
Laito:acha que estamos brincando?- ele sorriu mostrando suas pressas começando a se a próximar de mim eu o importa o e subi as escadas correndo, afinal QUEM SÃO ESSES CARAS?!

Uma Malokeira Em Diaboliks Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora