Mal: acordei no meu quarto e já eram 5 da manhã. Levantei e fui tomar banho, escovar os dentes, e ir trabalhar. Saí um pouco apressada e fui direto para empresa. Fui para meu lugar e comecei a trabalhar e Harry ligou e pediu que eu fosse a sua sala. Fui e ele não comentou nada sobre o acontecimento de ontem apenas mandou lhe levar um café e pediu para chamar Evie. Evie e ele conversavam mas quando cheguei disfarçaram o assunto. Deixei o café e sai. Depois de um tempo fui buscar a xícara e acabei tropeçando e cai em cima de Harry... nossos rostos estavam quase colados e nossas respirações se misturavam.nossos olhos se encontraram, O verde no azul quando Finalmente saí do transe e saí de cima de seu colo, corri para a porta mas fui puxada pelo braço me chocando contra seu peito que me mantinha presa a ele.
- Olha para mim
pedia Harry, o encarei e ele pediu
- chega de mentir para você mesma, você vai ter que escolher ou ele ou eu!
O encarei com os olhos marejados e disse-lhe:
- já tenho minha decisão.
Pouco a pouco ele me soltou e me deixou ir. Sai correndo para a recepção e comecei a chorar até me encontrar com...
Harry: estava na empresa e quando achei que Mal havia chegado liguei pedindo que ela me trouxesse café e chamasse Evie a minha sala.
- Evie, apartir de ontem Mal foi morar conosco.
- e aí o que aconteceu?
- eu acabei brochando com a Audrey, pq eu não queria Audrey queria Mal. Ela mudou a minha vida pra melhor.
- percebi, mas continua.
- ela mudou completamente minha vida tanto ao ponto de eu chegar a me masturbar...
Evie ouvia cada palavra até Mal chegar e mudarmos de assunto. Tomei meu café e Evie saiu, depois de um tempo Mal voltou para pegar a xícara. Ela tropeçou e caiu no meu colo, nossos olhos se encontraram e nossas respirações se misturaram. Após o transe ela levantou e correu até a porta, a segurei e a fiz me encarar:
- chega de mentir para você mesma, você vai ter que escolher ou ele ou eu...- ela me encarou com os olhos marejados e disse:
- já tenho minha decisão
A soltei pouco a pouco e ela saiu correndo. Me sentei em minha mesa e comecei a jogar coisas no chão, comecei a chorar, não acredito que ela escolheu ele. Continuei chorando até não aguentar mais e disse para mim mesmo - ela vai voltar para mim. Arrumei tudo e fiquei trabalhando para tentar esquecer a sua escolha.
Mal: me encontrei com Evie, a abracei e continuei chorando até não aguentar. Pedi que ela fosse avisar que eu estava indo embora por que estava com dor de cabeça. Nos fomos para um parque perto dali e a contei tudo até mesmo sobre minha difícil decisão na qual eu estava irredutível a mudar de ideia.
- eu acho que você precisa pensar mais a respeito sobre sua vida.
- não adianta, minha decisão está tomada.
Falei tentando parecer confiante.
- você que sabe.
Falou cansada de insistir. Fui para casa de meus pais e passei o dia chorando no meu quarto. O que eu estava fazendo da minha vida? Minha cabeça dizia que sim mas o coração dizia que não. As horas passaram ligeiro e fui para casa me deparando com Harry.
- oi Mal
falou simpático o que não era algo normal, vindo de alguém que era insistente.
- oi Ben tá em casa?
falei desconfiada
-Tá sim
- tá tudo bem com você?
- tá sim, pq?
- é que...
- você achou que eu fosse ficar com raiva de você
- é... que bom que você se conformou com minha decisão
- e quem disse que eu me conformei, eu só não vou desistir de você...
Falou se aproximando até eu me encostar na parede, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. E me afastei correndo escada acima...
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Do Meu Irmão
Teen FictionMal: É uma simples secretaria que trabalha em uma empresa para um homem milionário. Amorosa vive ajudando os pais que ganham pouco dinheiro em uma pequena lanchonete na cidade. Ajuda a mãe no trabalho doméstico por isso é dotada. Harry: é um milioná...