❝Há algo de assustador em dizer para um cara que você o ama. É por isso que estou enviando esse bilhete. Eu sei, você odeia bilhetes. Mas eu os amo e também amo você.❞
— Bella me quer muito, Bella me quer, Bella me quer muito, Bella me quer. — Reid cantarolou retirando as pétalas da flor branca que estava em sua mão. Bella riu e revirou os olhos, achando graça.
— Deveria ser 'bem me quer' e 'mal me quer'. — ela comentou sem tirar os olhos do livro que segurava nas mãos.
Reid gargalhou e som enviou ondas de alegria para dentro dela. Parecia definitivamente certo. — Mas eu sei que você quer, passarinho. Porquê eu perderia tempo?
— Não seja tão convencido.
— Ah, você não pode tirar as mãos de mim. — ele comentou e Bella bufou, pegando um punhado de grama nas mãos e jogando nele.
Reid riu outra vez e suspirou, deitando-se ao lado dela. Os dedos enroscaram-se nos seus e ambos se olharam enquanto o sol fraco de Forks tornava as suas bochechas mais coradas e fazia com que os olhos de Bella parecessem ainda mais derretidos.
— Eu vou te beijar. — Reid disse e Bella sorriu, ele a achou absolutamente linda com covinhas surgindo nas bochechas e os olhos animados.
— Você definitivamente está falando dem... — Bella foi silenciada pelos lábios de Reid, diferente de qualquer outro beijo que ela tivesse recebido, Reid tinha lábios grosseiros e habilidosos.
Ela realmente não sabia que um beijo poderia despertar tantas reações em seu corpo.
Parecia realmente bom para ela que Reid jogasse o corpo por cima do dela e puxasse sua coxa daquela forma enquanto Bella podia se deliciar em tocar a pele dele timidamente por baixo da blusa. Ela gostava mesmo da forma como a pele parecia imperfeita, com as cicatrizes que ela traçava suavemente com os dedos.
Um pigarro trouxe ambos de volta à atenção e Bella arquejou empurrando o garoto de cima dela. À frente deles, estava Charlie com os braços cruzados e os lábios presos em uma linha rígida.
— Boa tarde, chefe Swan. — Reid tossiu, ajeitando a camisa que Bella levantou e a morena corou sob o olhar de avaliação do pai. — Eu... hã, bem, é bom te ver.
— Não posso dizer o mesmo. — Charlie retrucou. — Dá o fora da minha propriedade, Dale. E mantenha suas mãos sem vergonhas longe da minha filha.
— Na verdade, era ela quem estava... Ai! — Reid resmungou quando Bella lhe deu um beliscão e ele sorriu, fazendo com que o coração dela acelerasse repentinamente. — Eu vou, chefe. Já estou indo. Desculpe pela... Bem, o senhor sabe. — ele acenou com a cabeça, virando-se para Bella com um sorriso cretino no rosto. — Nos vemos depois, Bells. — ele disse antes de depositar um selinho rápido em seus lábios e se abaixar para puxar a jaqueta do gramado.
Charlie bufou, passando por Bella e entrando na cozinha. Estática, Bella observou ele retirar a jaqueta e colocá-la sobre o encosto da cadeira sem parecer incomodado com nada em particular.
Ela ficou imaginando se ele ia começar o assunto e ter uma conversa com ela sobre o quanto Reid Dale não era o cara certo, mas ao invés disso Charlie sentou-se sobre a mesa e lançou à ela um olhar que ela não definiu muito bem.
— Realmente tinha que ser Reid Dale, Bells?
Bella abriu a boca surpresa com as palavras de Charlie, suas bochechas corando imediatamente.
— Eu gosto do Reid, pai. Ele é... Mais do que aparenta.
Um suspiro escapou de Charlie quando ele balançou a cabeça. Divido entre estar feliz por Bella sair de seu casulo e preocupado que o motivo de tal feito fosse alguém tão encrenqueiro quando Reid Dale.
Dois dias após a situação constrangedora, Bella estava passando por algo muito pior. Um jantar. Com Reid, Brooke e seu pai. É claro que a mãe de Reid recusou o convite, Bella ouviu Brooke dizer agressivamente que a mãe deles estava chapada demais para qualquer coisa e Bella sentiu pena, tristeza e absoluta revolta.
Porque ela era a mãe deles e nenhum dos Dale pediu para nascer, absolutamente que nenhum deles merecia tal tratamento tão desleixado. Por isso, pediu ao pai para ser gentil com os irmãos.
Seu pai estava com os olhos policias espichados para Brooklyn e Reid, mas ele não pôde resistir quando Brooke elogiou a única coisa no jantar que Charlie havia feito: a salada colorida de creme que era uma receita antiga da mãe dele.
Bella achava que essa era a única coisa que seu pai poderia cozinhar sem por fogo em nada, porque se baseava simplesmente em misturar saladas, temperos e creme fresco.
— Então, Dale, o que pretende fazer depois da faculdade?
Reid engolir em seco. — Eu, hum, pretendo fazer medicina, senhor.
Bella ergueu os olhos, surpresa enquanto observava Brooke olhar orgulhosa para o irmão mais velho e assentir como se compreendesse a ideia. Bella, no entanto, jamais teve essa conversa com o namorado e não fazia a mínima ideia de que ele queria seguir uma área tão... responsável. Ao que parece, nem Charlie.
— Medicina, é?
— Bem, sim. — Reid parecia sem jeito enquanto deixava o garfo cair no prato suavemente. — Minha avó materna deixou uma quantia para mim e Bro, para nossa faculdade. É o que pretendemos.
— Além disso, Reid tem ótimas notas. — Brooke comentou com orgulho escorrendo em baldes de suas palavras.
— É verdade, pai. — Bella sorriu, se sentindo orgulhosa como uma mãe. — Reid é muito inteligente, ele é incrível. — seus olhos foram atraídos para as orbes profundas de Reid e quando ele sorriu, foi como um sopro de luz.
Bella estava apaixonada. E ela estava apaixonada por Reid Dale, o encrenqueiro de Forks.
+++
Oi gente, demorei né?
Eu amo esse enredo, acho tão fofinho meu casal. ♥ Eu adoro ainda mais por essa história ser meio vaga, mais rápida e os acontecimentos irem se ligando assim de forma espaçada.
Como eu disse, ela é bem curtinha e por isso é tão gostosa de escrever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superfície ➶ B. Swan
Фанфик❝Bella tentou convencer-se incansavelmente de que estava bem, mas nas profundezas do seu interior, ela só estava bem quando ele estava ao seu redor. Reid Dale não era o tipo de cara que ela deveria estar perto, mas surpreendente, é aquele que a leva...