Você estava lavando louça, quando Taeyong Volta do trabalho. Ele não falou nada, apenas subiu para se molhar. Depois de um tempo, ele vem em direção a você, que estava de costas para ele, enquanto mexia no celular. Ela te abraça por de traz e sussurra em seu ouvido:-você está bem gostosa hoje! — Você se arrepia toda, quando ele dar uma mordiscada em sua orelha e pressiona sua bunda, segurando forte sua cintura em seu pênis rígido, coberto pelo tecido da cueca box.
— Alguém chegou com fogo hoje— Diz enquanto ria e soltava gemidos abafados. Você se vira para o mesmo e o encara — talvez quisesse jantar antes.
— Você é a minha janta hoje, e eu quero comer ela gostoso, enquanto a ouço gemendo. — Ele te beija ferozmente enquanto te pega no colo, colocando em cima da bancada de mármore.Apertões e tapas eram acertados em sua bunda, enquanto ele deixava marcas de chupão em seu pescoço.
— Tirar a blusa — diz enquanto acariciava sua intimidade por cima do seu shorts jeans, carinhosamente e delicado.Você é o obedece, retirando junto o seu sutiã, revelando o que ele mais gostava em você.
Ele desse o seu olhar para o seus seios, e sem pensar muito, abocanha um deles e com uma das mãos, massageava o outro.Você geme alto, que suavam como músicas para Taeyong, que estava adorando. Você para satisfazer-lo também, coloca sua mão dentro da sua box, o masturbando, fazendo-o gemer abafado.
— No chão de joelhos— Apenas fez o que ele pediu, obedecendo como uma boa garota, olhando o mesmo tirar sua box revelando seu membro ereto pulsando.
Abocanha o pênis dele com desejo, fazendo movimentos de vaivém com a boca e apertava seus testículos ouvindo Taeyong gemer de prazer.Taeyong segurou o seus cabelos no alto da cabeça te ajudando fazendo movimentos rápidos e precisos.
— A sua boca é muito gostosa, me desculpe por suja lá com o meu leite — se derrama por completo em sua boca. Bebe o líquido, se levantanda, o beijando para sentir o próprio gosto.Com brutalidade, ele deita o seu tronco no balcão, de costas para ele, fazendo empinar a sua bunda para o mesmo. Ele abaixa o seus shorts junto a sua calcinha, e sem demora penetra três dedos em sua entrada, já molhada de tesão, movimentando os mesmos rápido enquanto você gemia gostosamente para os ouvidos de Taeyong. Massageava seu clitório com a língua fazendo você ir a loucura.
— Goza pra mim, goza pro seu Daddy- disse fixado em suas costas.
Você se derrama nos dedos de Taeyong, que chupa com desejo.
-S/N, S/N, S/N... O que você quer que eu faço agora? Peça— Te provoca, obrigando a fazer o pedido insaciável pelos dois.— Me fode Taeyong, Me fode com força!
Taeyong entra em você com muita tesão, dando encostadas brutas e fundas, enquanto tapas fortes em sua bunda eram diferidos.
— Geme sua puta gostosa, geme pra mim!— Disse entre gemidos roucos e sincronizados com o seu.Ele se retirar de dentro de você e penetra em seu buraco traseiro.
— Agora se você gemer, irei acertar um tapa em sua bunda e darei encostadas brutas e feros.
Você segurava cada gemido, cada vez mais difícil de controlar. Quando escapa um gemido da sua boca e ele acaba dando uma encostada funda e terfirino um tapa em sua bunda.Depois de vários gemidos, você não conseguia mais controlalos, gemia louca de prazer a cada encostada do mesmo. Acaba que vocês dois gostam juntos, ficando apenas a respiração pesada dos dois na cozinha.
-pronta para o segundo rodada?— Pergunta com olhar malicioso.
Você apenas sorri e agarra em seu pescoço, cruzando as pernas em sua cintura.
— agora eu quero na piscina — sussurra no seu ouvido dando uma risada assombrada.
— Como você quiser!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆___Quero te comer no balcão da cozinha___☆
FanfictionVocê estava lavando louça, quando Taeyong volta do trabalho, com uma fome insaciável. Capitulo único Sigam as leis, copiar é crime (28/10/2019)