Aviso: narrative by : JungKook
✨💫✨
Novamente, me encontro com os olhos voltados para o homem de aparência já não tão mais misteriosa para mim, que se encontra sentado no banco em frente ao meu. Nesses poucos minutos - em que espero ser chamado pelo reitor, de tanto olha-lo, já guardei cada detalhe, cada traço do seu rosto, que parecia ter sido feito minuciosamente pelos deuses.
Em minha mente, sua figura já era conhecida. Claro que era, já tinha me envolvido com ele carnal e emocionalmente, já tinha visto cada curva de seu corpo, já tinha ouvido sua melodiosa voz em diversos tons diferentes, do calmo ao irritado, do sedutor aos gemidos agudos e manhosos. Mas, não foi isso que fez eu me apaixonar por ele. Eu me apaixonei pelo contorno de seu sorriso, por seus pequenos olhos e personalidade forte. Já devia ter imaginado desde o início, devia ter mantido meus pés no chão. Já sabia que fim iria ter, mas, eu não pude não me perder, não pude não me apaixonar.
As pessoas me alertaram, disseram que Park Jimin não se envolvia emocionalmente, que era caso de uma noite e olhe lá. Mas, ao longo dos meses que fomos nos conhecendo, que fomos "amigos", me via o desejando. Vamos ser sinceros. Eu não sou santo e tão pouco virgem e ele obviamente também não era. Não estávamos com a mínima intenção de esconder o que queríamos. Queríamos foder, ter um sexo quente, bruto e sem comprometimento. Nossos olhares e gestos demonstravam tudo.
Eu percebia as suas provocações, percebia o jeito que me olhava mordendo o lábio inferior, o modo que falava, que andava e até o modo que mexia no cabelo. Naturalmente, fomos nos envolvendo. Nossas carícias antes singelas, mas não tão inocentes, passaram a ser mais quentes. O beijo que antes era na bochecha ou na testa, foram descendo e finalmente pude saborear seus doces lábios, minhas mãos que antes vagavam por seu rosto tomou rumo para sua cintura e logo depois já apertavam suas nádegas. Enfim, fomos cada vez mais nos perdendo uns no outro, e o que eu tanto almejava... Eu tive.
Eu o tive. Por breves momentos, ele era só meu. Tentamos seguir normalmente, seguir como amigos, mas aquela noite nos perseguia. A ideia de ser somente uma vez para suprir logo a nossa vontade, o nosso desejo, foi totalmente por água abaixo ao notarmos que aquele fogo que era pra ter sido apagado, tinha se mantido forte e crescia nos incendiando cada vez mais.
Aconteceu novamente, e de novo. Foram incontáveis as vezes em que o sexo entre a gente acontecia, não conseguíamos nos conter, não conseguimos esconder o que estava acontecendo. Na faculdade já era falado do nosso envolvimento ou, como eles mesmo diziam, do nosso "namoro". Mas, estávamos pouco ligando. Você dizia que não devíamos ligar, que o quê tínhamos era uma amizade colorida, não havia sentimento da sua parte, mas já era notável o quanto mudamos. Estava claro que aquilo não poderia de jeito algum voltar ao ponto zero, não dava mais, era impossível.
Nós mudamos juntos, não éramos mais simples amigos. Nosso jeito de agir, de nos tratarmos... Mudamos tudo, evoluímos juntos, nos melhoramos. Mas você não notava, e isso estava me machucando muito.
Aos poucos, eu percebia, Jimin, que você tinha o melhor de mim. Percebia que eu já te amava, e eu queria algo sério com você, queria poder te chamar e ouvir você me chamar de namorado. Eu sei, aos seus olhos isso era patético, a simples ideia de um relacionamento te assustava, era o cúmulo do absurdo. Eu sei pelo que você passou, sei sua história, eu te conheço ao todo. O Jimin que para todos é um mistério, um livro fechado a sete chaves, eu já conhecia dos avessos, dos pés a cabeça. Para mim, é como um livro aberto, fácil de se ler, eu o sei decifrar, sei quando mente e sei quando é verdadeiro, porque eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR FUCK
Fanfiction[CONCLUÍDA] ✨💫✨ Park Jimin, esse é o nome do indivíduo que me deixou no chão, sem forças e nem estruturas após me rejeitar, rejeitar todo o meu amor. Aviso não me faltou, me alertaram sobre ele e eu não liguei para porra nenhuma. Quem poderia i...