Muito, mais muito mesmo, Hyung/Único

595 62 50
                                    

    Sabe Minho Hyung, eu sinto muito a sua falta.

    Ainda guardo aquele seu suéter preferido e deixo sempre margaridas na mesa como você deixava. Ao lado de minha cama, nossa cama, tem aquela mesma foto nossa, mas agora junto com ela tem a foto do nosso Jeonginnie que agora completou cinco anos. Na foto ele segura o prêmio de redação com margaridas e da o mais contagiante sorriso metálico dele. Ele é sempre tão fofo, principalmente de óculos redondinho e o aparelho que usa.

     Nunca para de pensar o que teria acontecido comigo se eu não tivesse te conhecido naquele bar onde eu estava bêbado após terminar com Changbin uma semana antes. Você foi e deu apoio a um desconhecido bêbado e fez eu me apaixonar por esse seu coração de ouro e sorrisos doces.

     Lembro de quando visitamos sua família e quase fui assassinado por seu irmão mais novo, Seungmin as vezes da medo. Até hoje na verdade. Acredita que ele tá dando uma de hetero agora? Isso só porque o cara que ele tava pegando terminou com ele. Lembro de tudo que ocorreu connosco até mesmo do meu pedido de namoro desastrado em que caímos no lago e eu perdi as alianças e da nossa mais desastrada ainda primeira vez juntos.

      Você estava tão lindo e impaciente que acabou por ser um quase desastre pelo fato de não termos achado lubrificante e nem camisinha. Você não se importou com o fato de gravidez por ser estéril, você só não queria pegar alguma doença.

     Nos passamos por tantos momentos felizes e bons mas quando chegou ao nosso três meses de relacionamento Changbin apareceu na nossa porta as nove horas da noite chorando e encharcado pela chuva fria que estava do lado de fora. Você teve muito ciúmes, principalmente quando descobrimos da gravidez dele e que ele havia sido expulso de casa, mas sua solidariedade foi maior e mesmo com todo o ciúmes que sentia o permitiu fica na nossa casa. Você até mesmo deu roupas limpas e secas ao Binnie e o impediu de trabalhar, pois o moreno dizia que não queria trazer problemas.

      Jisung já está com sete anos acredita Hyung? Aquele garoto todo Dark que era Changbin sorri mais do nunca, Jisung agora está sempre aqui em casa pois Changbin comprou uma casa ao lado na nossa onde mora ele e os namorados, quando não tem briga na casa de Hyunchanglix -ou como prefiro Changjinlix- a cama sempre estará quebrando. Eles colocaram abafadores de som no quarto deles para Jisung não ouvir.

     Nos seis meses de namoro tivemos mais problemas, além da gravidez estar difícil -com Changbin reclamando toda hora do bebê- esse era o menor de nossos problemas. Sua ex namorada apareceu mandando reatar ou destruiria sua vida, essa ameaça durou meses e o alvo logo não foi você, mas sim o grávido que tinha ficado todo depressivo e seu irmão que também apareceu para cuidar do grávido mesmo o odiando.

     Foi tão bom quando a puta foi embora.

    Mas só notamos que tudo começou a desabar com quase dois anos de namoro quando seu câncer se intensificou e teve que ficar internado no hospital, foi logo quando Jeongin tinha começado a morar com a gente, foi tão difícil conseguir adota-lo mas você nunca desistiu.

     Eu sinto tanta sua falta Hyung.

    E mesmo agora um ano depois eu não consigo te esquecer, mas não se preocupe pois não choro e nem bebo mais, na verdade vou sempre com Jeongin ver Jisung, o threeasome e seu irmão. Estou tão feliz.

    Oh, tenho que ir Hyung, Seungmin está dando em cima de Hyunjin e tenho que impedir que Changlix o mate na frente das crianças, Brian também está lá e Hyunjin está puto pois os dois são muito grudados.

    Acabei de trocar as margaridas aqui para você, e Hyung, eu sinto muito, mas muito mesmo a sua falta, meu gatinho.

____

Estou respostando a história♥️

Eu sinto sua falta | BanginhoOnde histórias criam vida. Descubra agora