Anteriormente viu-se o continuar do combate entre Mainyu, o Dragão do Sol e o Dragão Negro. Mainyu pareceu estar com imensas dificuldades, conseguindo se virar com uma liberdade a mais graças ao dragão que o ajudou, só que dessa vez Mainyu foi prejudicado porque teve suas Correntes do Caos quebradas, ficando tão furioso que com sua energia restante refez as correntes para parecem uma lança. Dessa vez ele e o dragão dourado venceram, e Mainyu, por ordens de Ryuken, comeu o coração do dragão negro. Depois disso se passaram seis meses, onde se observou um grande crescimento em Mainyu, também Akaryu chegando naquele local e mostrando também ter ficado bem mais forte. Após ele combater o líder dos dragões negros e fazê-lo dele seu parceiro de combate, Akaryu conversou de forma calma com Mainyu, enquanto em outro ambiente viam-se outras duas pessoas também conversando: Ryuken e Yukino.
O local que os dois estavam era um grande campo com árvores de folhagem verde e parecendo novas. A grama era cortada de forma natural e o vento tomava conta do local como se fosse uma brisa refrescante. Os dragões, afastados em montanhas, encaravam Ryuken de forma respeitosa. Ryuken estava debaixo de uma das árvores, vendo tudo que ocorria no local dos dragões e apesar de tudo não incomodou-se com a chegada de outras duas pessoas. Porém, quando viu Yukino naquele território, seu olhar ficou um pouco mais sério. Que envolvimento teriam aqueles dois?
Yukino era uma garota jovem, de aparência bela e com um olhar inocente. Ela possuía cabelos longos e brancos como a neve, também tendo uma franja que cobria sua testa e um de seus olhos, bem como trajava um vestido longo com bordas parecendo flores e uma longa capa azul que era tão bonita quanto as águas de um lago, já Ryuken era uma pessoa de cabelos azuis e longos, pele bronzeada, algumas tatuagens azuis ao redor de seu corpo, trajava calças pretas e um pano que cobria seu corpo na parte dos braços, tendo também um colar com alguns ossos em seu pescoço. Yukino lentamente caminhou até Ryuken, que logo depois levantou-se, abrindo e fechando um pouco a sua mão direita de forma calma.
[ Yukino ] - Ryuken... - Com um olhar a frio a moça de cabelos brancos e longos encarava o homem e dizia seu nome, enquanto ficava alguns segundos sem dizer mais nada. Parecia que o clima no local ficaria ainda mais pesado, apesar da brisa calma ainda passar no lugar em que estavam os dois. - Consegui descobrir novas informações daquelas duas, mas gostaria de saber se devo repassá-las para você, isso por bem ou por mal.
[ Ryuken ] - Tão bonita e ao mesmo tempo tão fria, nada menos esperado da Deusa do Gelo, Yukino Yurei... - Ryuken sequer tocou no assunto que Yukino mencionou, porém ao ouvir ''aquelas duas'' ele ficou com uma expressão um pouco duvidosa para quem conseguisse escutar aquilo. Apesar de tudo ele se manteve calmo, terminando de chegar próximo de Yukino, mantendo poucos metros de distância. - E eu achando que tinha vindo aqui para terminar de castigar aquele moleque do Mainyu, mas vejo que algo tão simples não lhe incomoda... De todo jeito eu a desafio para uma com tudo, afinal sei que você e eu já estamos recuperados desde aquele dia...
[ Yukino ] - Vejo que não tem jeito, Deus dos Dragões... Muito bem, já que quer desse jeito, assim será. Mas está tudo bem para aqueles dois assistirem? Akaryu já conseguiu se recuperar totalmente e pelo visto Mainyu evoluiu um pouco mais, só que pelo visto não estão na base de aguentar assistir um combate desse nível. - Yukino, apesar de um tom gelado em sua voz, estava um pouco preocupada tanto com seu aluno como também com Mainyu, que apesar das diferenças, ela não teria remorsos e demonstrou uma certa preocupação com o que aconteceria a seguir: um Confronto entre Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado dos Deuses
FanfictionO mundo, cinco mil anos atrás, foi tomado por uma quantidade de maldade tão grande que se espalhou como um vírus. Essa maldade afetou bilhões de pessoas e as ações dos humanos de tal época junto do grande derramar de sangue fizeram o mundo ser recri...