Hallo(Lauren's voice)quem é vivo
Sempre aparece, não é mesmo?
Espero que gostem do capítulo
Por que ele está super fofo e
Engraçado.-------------------------
Dinah Jane point of view
- Você sabe o real motivo pelo qual eu propus esse almoço?
- Sei lá, almoçarmos juntas?
- Não exatamente.
Falei tirando a caixinha de dentro do bolso. Respirei fundo e me ajoelhei no chão.
- Mani, desde que te vi eu soube que você era a deusa que eu tanto procurava, você me proporcionou os 4 melhores anos da minha vida e eu não me imagino sem você. Normani Kordei Hamilton, você aceita casar comigo? Eu espero que sim por que esse anel aqui foi um assalto...
Ela me puxou para cima e me beijou.
- Isso é um sim?
- Não, isso é um yes.
Coloquei o anel em seu dedo que por sinal havia ficado perfeito. Ela me deu um abraço apertado e quando me dei conta as lágrimas desciam dos nossos olhos. As pessoas ao nosso redor aplaudiam, estranho por que eu pensava que isso só acontecia em filme.
- Ficou perfeito em você.
- Eu te amo muito.
- Eu te amo muito muito mais.
(...)
Obviamente depois do pedido fomos para o apartamento de Normani e tivemos nossa pequena comemoração.
- Esse anel é muito lindo. Tá de parabéns amor.
Normani falou admirando o anel em seu dedo.
- Obrigada, eu sou ótima com essas coisas.
- Uhum, vou ligar para a Lauren.
Normani pegou o celular do criado mudo e discou o número da branquela.
- O que você quer?
Lauren atendeu ríspida.
- Oi para você também mal humorada.
- Desculpa Mani, eu estou furiosa, esse hospital está me deixando louca.
- Cuidado para não ser grossa com a Camila senão ela te mata.
Falei ouvindo sua risada.
- Eu liguei para te dar uma notícia que talvez te agrade.
- Ótimo, estou precisando de notícias boas. Fala aí.
- Dinah me pediu em casamento.
- Uau Mani parabéns, já estava na hora hein Jane, achei que nunca iria pedir.
- Nós estávamos pensando em ir, sei lá, para uma balada e como todos sabemos que seu nome deveria ser Lauren cachaceira Jauregui Morgado, estou te convidando antes de todo mundo. Sinta-se honrada.
- Você está mesmo me chamando de cachaceira, Dinah? Quem é que saiu da minha festa de aniversário carregada por que não conseguia parar em pé?
- Eu, mas foi só essa vez.
- Sei, bom meninas eu preciso desligar e sim eu vou tchau.
- Tchau.
Camila Hansen point of view
Se uma palavra pudesse descrever o dia de hoje seria cansativo ou bastante estressante. principalmente quando se tem uma chefe bipolar. Lauren estava me deixando louca com seu humor fofa e insuportável. Mas agora eu estava em casa e em paz, assistindo um filme hiper chato junto com a minha Allycat. Bom, era isso ou me estressar mais ainda com noticiários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Dope - Intersexual
FanfictionA jovem Camila Hansen finalmente volta a sua cidade depois de estudar 5 anos em Londres. Ela da início a sua carreira de médica em um hospital famoso, oque ela não esperava era quem fosse o diretor ou melhor a diretora do hospital. Obs: Lauren Jaure...