coisas sobre a minha personagem

34 3 3
                                    

Ola galera meu nome é Melanie Salvatore olha espero que gostem pq essa é a primeira fanfic que escrevi então, tenho 16 anos gosto muito da banda calpúrnia e Dj marshmellou não sei se escrevi certo então,galera eu sempre tenho muitas decepções no meu dia a dia e é claro tenho aqueles momentos felizes tbm mais eu tenho muita dificuldade de ser feliz ...

Eu adoro séries tipo Stranger things e amo comer,por mais difícil que sejam as coisas eu acho uma solução, as pessoas me machucam mais eu sempre estou com um sorriso no rosto por mais falso que seja,que irônia do destino uma garota que têm aracnof...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu adoro séries tipo Stranger things e amo comer,por mais difícil que sejam as coisas eu acho uma solução, as pessoas me machucam mais eu sempre estou com um sorriso no rosto por mais falso que seja,que irônia do destino uma garota que têm aracnofobia gostar de tarântolas bom eu sempre tenho muitas decepções mais alguma coisa no meu dia me alegra por mais curto que seja o tempo dessa"alegria" bom eu amo andar de skate e sou um pouco garota ema adoro a cor preta tenho alguns piercings na orelha e gosto bastante de conversar um dos meus melhores amigos é o meu cachorro Zeus ele sabe de tudo da minha vida além de ser um animal incrível ,eu dei um nome a minha mente,sim eu disse isso, dei um nome para minha mente o nome dela é Melanie,amo viajar um dos meus sonhos é morar no Canadá em Vancouver.
Enfim,Melanie Salvatore encontra o grande amor de sua vida ,e juntos eles conseguem vencer a depressão.

Oq vcs acharam comentem por favor 🙏❤

diário de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora