➤ Somebody get me out of here
┎═────── ❦ ──────═┒
Após 18 longos minutos até finalmente iniciar a maldita entrega dos livros de ritual satânico, aqui estou eu ... Na biblioteca, eu , Lô e Débora. A cobra número 2 decidiu que seria uma ótima idéia ir jogar dominó com os rapazes e nos largar sozinhas nessa porcaria. E porquê estamos aqui sozinhas? PSEH, fomos as últimas à chegar para a entrega (NOVIDADE) e estamos aqui por conta própria .
- Não é por nada não, mas acho melhor sairmos daqui antes que começa a cair estrelas . (E)-Calma, Lorena tá tentando escolher o livro mais bonito de história . (D)
-Não tem necessidade desta merda,pega qualquer um cacete ! (E)
-Oh Homer Simpson sob efeitos de entorpecentes, esses restos de livros não me convém, eu não saio sem um livro descente . (L)
-Oh porra. (E)
-NÃO JOGO MAIS COM AQUELES PAQUITAS DO CAPETA . ELES ESTÃO ROUBANDO ! (M)
- Osh, (risada) só quem rouba lá é tu. (E)
-Tchau Erika !! (M)
(Sai a dramática, muito plena, acostumada já)
-Tu irritou a coitada . (D)
-Ela que me irrita . (E)
-PRONTINHOOOOOOOO, SÃO ESSES OS MELHORES LIVROSSSSSS! (L)
-AMÉMMMMMMMMM, minha bunda já tá quadrada de tanto estar sentada aqui. Cadeira dura , priquitoquepariu. (E)
- Exato, era uma vez um cu ... Fim. (D)
-(Lorena que engasga de tanto rir)- Vamos, tenho fome. (L)
-Era uma vez merendas .... Fim. (E)
Saindo de lá com livros na bolsa que pareciam pesar chumbo , toneladas de chumbo , ainda tinha os que carregávamos nas mãos. Eu estava voando enquanto andava pelo corredor , eu só via o balanço das mechas claras do cabelo da Lô num coque ( Isto é, para ela àquilo é um coque) , estava pensando no quanto deve ser bom ser rica . Ir em lojas e quando a moça perguntar "qual a Senhorita vai querer?" E eu simplesmente , debochadamente responder " Ah ,eu quero todos " . Eu sei . Eu sei . Quero eu ouvir 7 rings no futuro, e ver que faz parte do meu dia à dia. Olha , eu tenho cabeça de vento , não liguem para minhas paranóias. Apenas apreciem a visão que eu tinha da Lorena :
Pseh, essa foi a última coisa que vi até ouvir um berro da Débora e a tela ficar preta . Bati bonito com o novato que vinha pelo outro corredor como um cabrito desgovernado. Senti que fui em Neturno e voltei . Vi estrelinhas e pintinhos .
- MEU DEUSSSS, ERIKA, TÁ TUDO BEMMMM? (D)-....
- Espero que não tenha morrido. Até eu senti essa . ( L)
- Filha de uma carneira.....!!! (E)
-EU? (D)
-Não , a Lorena , não para de rir essa vagaba. (E)
-Quando você cair eu te levanto ... APÓS 35 MINUTOS RINDO (L)
-V-você tá bem??? (Li)
-Am .... ?? Tô. (E)
-É, Pra quem acabou de ser atropelada por um mamute pré-histórico, ela tá maravilhosamente bem . É o que vejo .(L)
-Ei, você é Liam né? (D)
-É, digo sou. Tô meio tonto ainda. (Li)
-Não é pra menos (L)
-Desculpa .... (Li)
-Erika , me chamo Erika . (E) (Falo enquanto me levanto do chão com o apoio da Débora, porque claro, Lorena tá se engasgando com a própria saliva de tanto rir. )
-Eu tava indo na biblioteca com medo de fechar , lembrei em cima da hora dos livros . (Li)
-E vocês achando que era a gente que estava atrasadas pra isso . (L) ( A gazela tem razão)
-Porta 3 à esquerda . (E)
-Oi? (Li)
-É onde fica a biblioteca. (E)
-Ata. Tô indo então, tchau e desculpa de novo. (Li)
-Tchau mamute !!!! ( L)
Ela tinha que apelida-lo assim .
Chegando na sala ... Eu e Débora claro, Lorena foi beber água ,ficou rouca de tanto rir no caminho pra lá.
-O que aconteceu? (M)-ah .... (E)
-FOIIIIII ATROPELADAAAAAA !!! (L) (A filha de uma guenga gritou do bebedouro, pra isso ela tem ouvidos e voz né?)
- OI? (M)
-E PORRRRR UMMMM MAMUUUTEEEE, O DE CABELOOOO CASTANHOOOOO DOOOOO SEGUNDOOOOO A! (L) (Depois que a gente enfia um desentupidor na laringe dela ,ninguém sabe o porquê. )
-Ganhei o jogo (Diz M tentando conter as gargalhadas)
- Roubo né? ( D)
- Xiu babys crys. (M)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark side of black
Romance"Quem garante que as cores não tem muito mais tons do que podemos ver?" O mundo nunca teve paz. O que será que se responsabiliza por toda desgraça feita no mundo? Um grupo? Uma máfia? Contribuem contra o sucesso do que é certo? Desde muito antes, o...