Estou ansioso. Hoje é meu aniversário e Jimin prometeu vir me ver. Eu o conheci na Internet, ele mora na Coréia, mas é em outra cidade. É a primeira vez em um ano que vamos nos ver, estou tão nervoso. Já nos vimos pelo computador, mas isso é diferente. E se ele não gostar de como eu sou? Tomara que de tudo certo.
Ai, a campainha tocou, deve ser ele. Eu dei umas três voltas pela sala antes de ir atender, respirei fundo e abri a porta. Não adiantou nada, o ar me escapou mais uma vez. Ele é muito mais bonito pessoalmente.
Cabelos vermelhos, pele branca, boca carnuda, rosada pelo gloss, tem olhos pequenos que desaparecem com o sorriso majestoso que ele está me dando e...ele tem um corpo de dar inveja.
-É...oi, e então? Arrependido de me conhecer pessoalmente?
Ele falou mortificado de vergonha, ele mordeu o lábio inferior e me olhou com expectativa...fala alguma coisa, Jungkook! Qualquer coisa, anda!
Meu subconsciente tentava me fazer reagir, então eu acabei falando a primeira coisa que apareceu na minha cabeça :
-Você é mais baixinho do que eu pensava.
O sorriso dele desapareceu na hora, dando espaço pra um bico enorme e fofo.
-Não tenho como fazer muito a respeito, ne? Obrigado por reparar.
-A...des-desculpa eu...eu fiquei nervoso é. ..entra, entra.
Dei espaço para ele passar, vou confessar que eu grudei meus olhos na bunda dele, que bunda grande, redondinha, empinada... ele tinha que vir com uma calça tão apertada? Olha essa coxa, que corpão. Imagina isso quitando no meu...
-Posso sentar?
-Já? Quer dizer, eu quero muito, mas...achei que a gente ia conversar um pouco antes e ...
-Tô falando do sofá, seu tarado, posso me sentar?
-Aí meu Deus, claro...me desculpa eu tô-
-Nervoso, reparei.
-É.
-Bom...a gente meio que namora a um ano e nunca nos vimos, é normal... também estou nervoso.
Eu sentei com cuidado do lado dele, peguei a mão dele e a entrelacei a minha, que mãozinha fofa, parece de criança, fiquei olhando a diferença.
-Se disser algo sobre minha mão eu vou embora.
-Não não...é linda, assim como você, perfeita.
Acompanhei Jimin ficar vermelho, coisa fofa...acho que me apaixonei de novo
-Você é muito bonito também...parece artista de TV.
-Ahahaha obrigado, bebê.
-O que faremos agora?....acho que podemos almoçar fora, o que acha, Kook?
-Eu acho que...eu quero beijar você
Eu disse fazendo carinho na mão dele e subindo a outra até a nuca dele. Ele acenou uma vez e eu o trouxe para mais perto, nos aproximamos devagar, as bocas entreabertas, esperando o contato macio da pele, do encontro com a língua alheia. Acompanhei ele fechar os olhos lentamente. Quando seus lábios estavam a milímetros de distância, decidi fechar os meu também.
-OI, KOOK! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Eu e Jimin pulamos no sofá e Jimin se encolheu do outro lado da sala.
-Uou...interrompi alguma coisa?
Tae perguntou olhando pra mim é Jimin.
-O que você acha?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor presente
FanfictionÉ o aniversário de Jungkook, e seu namorado, Jimin, foi visitá-lo, é a primeira vez que Jungkook vai ver Jimin depois de um ano namorado pela internet. Tomara que tudo dê certo.