➤ Shit, a thousand times shit
┎═────── ❦ ──────═┒
Cheguei em casa, MORTA. Não cansada, não exausta .... MAS SIM MORTA. Isso não são livros , não podem ser livros . De fato ,não pode. Isso são concretados ou titânizados ( Se é que isso existe) . Nem vim o caminho todo pensando no acidente no corredor . Nem vim. JURO. (Ata)
Agora estou aqui deitada no sofá, com a farda ,com a maldita farda suada , estou com fome ... Com vontade de fazer xixi e ... MORTA.
O cheiro ... O cheiro ... O cheiro dele ... PARA! Deu pra sentir um pouco do seu perfume. ESSA NÃO. BOY CHEIROSO É SACANAGEM . SACANAGEM . BOA ,MAS MESMO ASSIM UMA SACANAGEM! (USEM PERFUMES BOYS).
Quando eu vou pretender levantar daqui e ir fazer minhas coisas invés de pensar no perfume da Cabrita que me atropelou em instantes atrás?
Será que foi proposital????????????????? SERÁ QUE ELE QUIS TOCAR EM MIM E PARA ISSO ELE ESBARROU?????????????????? pare. Apenas pare. Só pare. Está se alto-iludindo demônio.
AAAAAAAA FÉLA DUMA VADIA ,pego aposta como vou pensar nisso o dia todo . NÃO TEM QUEM TIRE MAIS DA MINHA CABEÇA DE ABROBRINHA.
- ERRRRRIIIKAAAAAAAAAAAAAAA ( Mãe)-Oiiiiii?
-ASSSSSSS ROUPASSSSSSSSSSSSSS!
Epa, pera , chuva ? Como assim chuva? Nesse buraco , nesse cu do mundo? Chuva aqui? Não é cientificamente possível, deve ser vacas mijando do céu. Pera. É sempre bom conferir .
(Abre a janela)
Não, não tem vacas .-ERIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eita porra.
Fui correndo pegar as roupas ,é bom recolhe-lâs e sentir as gotas de chuva caindo em teu rosto . Escorrengando na tua pele. O sentimento de paz e prazer podem se misturar .... ( Dá pra fazer tanto trocadilho com isso , meu Deus.)
Joguei tudo no sofá porque eu não sou obrigada . Mentira , sou . Peguei e comecei a drobar e fazer uma pilha de roupas para depois por no guarda-roupas .-Erikaaaaaa (L)
-Osh , osh, hein?
Esse cão quer casar logo comigo que não desgruda?
-Ora ora, o que desejas espantalho de fandangos? (E)
-Fazer um artesanato com teu chifre fdp. Abre isso , tô molhando meu Kesi. (L)
(Abri )
-Kesi? (E)- Meu celular. (L)
Quem diabos nomeia celular ?
Lô sentou-se na cadeira da varanda enquanto a chuva caia. As gotas em seu rosto e na sua camiseta branca, pareciam parte dela . Como tudo pode cair como arte nela?
-Se trocou tão rápido, porque veio? (E)
-Mãe saiu para passar o dia na de vovó. Não tem ninguém em casa ,porque ela vai e o resto também. Eu não queria ir ,então vim te ver . (L)
-Aceita almoço? (E) (POR QUE PERGUNTEI?É COMO PERGUNTAR À UM ALCOÓLATRA SE GOSTA DE CERVEJA).
- Eu ja comi, relaxa . Você terá comida pro mês que vem . (L)
-UFA.
-Quem chegouuuuu? (Mãe)
Lorena levanta o braço de costas olhando a chuvinha, como sempre faz quando quer chamar alguma atenção .
-Lorena ,Mãe . (E)
-ah (Mãe)
-Vem , bora pro guarto . (E)
-Eita safada ,e o preservativo? kkkkkkkkk pega aquela cadeira e senta aqui do meu lado que é melhor . Vamos curtir a chuva . Amo chuvas . Representação meu SER. (L)
-Poética. (E)
Ficamos alguns minutos caladas , eu fiquei no celular enquanto Lô aproveitava o som da chuva com os olhos fechados e as pernas cruzadas na cadeira. Ela é pequena. Parece que está confortável em qualquer posição.
-O novato me mandou mensagem . (L)
Meu coração palpitou .
-Não o mamute ,o Gael . O de cabelos negros longos . (L)
- Ele é muito lindo , e muito maior que você ..Pensando bem, quase todo mundo é maior que você . (E)
-Acho que vou embora na chuva ... (L)
Rio , eu já shippo os dois .
-O que ele falou? (E)
-Ele quer seu meu amigo ,parece que se interessou pela minha pessoa sabe ... (L)
-Eu shippo. (E)
-Shippa você e o mamute também? (L)
Engulo um seco.
Puta merda.
Ela ja me pegou .
Já pegou eu e minha ilusão estúpida e infantil .
Muito fantasiosa.-....
-Não precisa responder . (L)
- Ele me mandou mensagem querendo saber de você . (L)
-Como descobriu seu número? (E)
-Anda tão avoada que esqueceu que adicionaram os alunos novos no grupo da turma ontem? (L)
-Ah, é mesmo . Mas por que ele mandou mensagem pra você e não diretamente pra mim? (E)
- Talvez estivesse envergonhado. (L)
-Ele não parece do tipo tímido. (E)
-E não é, esses são os que devemos ter mais cuidado . Por trás dos "tímidos" existem "feras". (L)
- Descobriu isso analisando à si mesma ? (E)
-Correto. (L)
-E o que ele perguntou...? (E)
- Sua idade,onde mora, nome e sobrenome ...Gostos etc . (L)
-Osh (E)
-Relaxa, deve está só querendo te sequestrar. Nada demais . (L)
-ahhhhhhhh queeee legal . (E)
Fui tomar um banho enquanto Lorena dormia na rede .
Ham, deve ser uma mera coincidência. Ninguém em seu juízo perfeito se interessaria por uma menina como eu . Ele deve apenas se redimir pelo acidente. Embora que isso , já me causa expectativas até demais .
Odeio ser tão sonhadora .
Ele é ele .
Ele é lindo.
Ele é perfeito.
E eu ...Sou eu.
Sou só eu.Isso não vai rolar . Definitivamente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark side of black
Romance"Quem garante que as cores não tem muito mais tons do que podemos ver?" O mundo nunca teve paz. O que será que se responsabiliza por toda desgraça feita no mundo? Um grupo? Uma máfia? Contribuem contra o sucesso do que é certo? Desde muito antes, o...