Pov Lauren
Foi um choque pra todos da escola quando cheguei lá no dia seguinte do término do meu cio.
-Você fede a Camila - Mani diz fazendo cara de nojo - O que foi que eu perdi? O que é isso no seu pescoço? Lauren por que raios você está fedendo a Camila e está com chupão muito mal tapado no pescoço?
-Camila passou meu cio lá em casa - Digo dando de ombros e contanto até três mentalmente pra alfa começar a surtar - E pro seu governo eu não estou fedendo, minha alfa tem um cheiro muito bom.
Dito e feito.
-Sua o quê? - Pergunta chocada - Meu bebê não é mais inocente? Meu Deus! Doeu neném? Foi bom? Cê tá bonita em querida.
-A única coisa que vou dizer é que você é louca - Respondo rindo da sua expressão indignada - Sempre fui linda meu bem.
-Ei princesa - Se eu não tivesse reconhecido aquele cheiro e aquele toque provavelmente teria tomado um baita susto com aquele abraço - Dormiu bem?
-Sim Camz - Respondo me virando em sua direção e depositando um beijo na sua bochecha - Bom dia.
-Tá tudo muito bonito, muito fofo, mas quais são as suas intenções com a minha amiga Camila? - Mani questiona deixando Camila com um olhar perdido - Eu de verdade não quero ter que arrancar seu pau e colar na sua testa no futuro.
-Mani! - A repreendo incrédula - Que isso?
-Estou defendendo a sua honra Lauren, quieta.
-Eu acho que não vai precisar se preocupar em arrancar o meu pau Normani, minhas intenções com sua amiga são as melhores possíveis - Garante sorrindo gentil e beijando minha testa - Eu nunca machucaria minha ômega.
-Eu espero que não esteja tentando me enrolar Camila, eu tenho uma faquinha de serra e não tenho medo de usar - Ameaça batendo no ombro da mais velha e se afastando lentamente - E não pense que vou te dar brecha porquê tô ficando com a Dinah.
-O QUÊ? - Peguntamos com os olhos arregalados - Mani volta aqui agora! Mani!
-A Dinah não tem tipo um pau no meio das pernas? - Pergunto ainda chocada - Eu só fiquei fora uns dias e agora ela pegando outra alfa?
-Tem sim - Afirma rindo e negando com a cabeça - Chocante.
-Só isso? Chocante?
-É - Responde sorrindo e selando nossos lábios - Nunca expimentei então não tenho muito o que falar, gosto de ser dominante então não acho que seria uma coisa muito legal sabe.
-Gosta de ficar por cima é? - Pergunto sorrindo maliciosa e deixando um beijo em sua mandíbula.
-Na verdade eu amo quando você fica por cima amor. A visão privilegiada de ter você cavalgando no meu pau e realmente sexy - Afirma me fazendo rir alto - Gostosa pra caralho.
...
Comentem e favoritem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha - Camila G!P
FanfictionO que poderia acontecer caso a ômega invisível resolvesse mandar mensagens pra capitã do time de futebol da escola? Camila Intersexual