XXI

1.4K 131 1
                                    

Ela se sentou em um Tronco e observou a luz do sol começando a brilhar no céu. Estava amanhecendo, mas seu pai e os outros ainda não deveriam estar acordados. Também discutiria isso com Madroc. Ela não sabia o que estava acontecendo direito entre eles, mas queria pelo menos ser capaz de dar uma luz a ele quanto a seu humor. Madroc parecia super desconfiado quando sentou do seu lado.

- Eu não sei exatamente o que fiz, mas Leo disse que eu fiz algo. Realmente não sei o que foi por que você já estava chorando antes que saísse... Foi por que eu saí? Eu realmente estava pensando se eu deveria ter ficado, mas eu não estou acostumado a ver pessoas chorando ao meu redor a não ser Adrian e Lara... Adrian na maioria das vezes então eu não sei o que se assusta... Quer dizer, eles choram por que ficam asustados na maioria das vezes por que eu os assustei... Eu não sei o que estou dizendo ou onde quero chegar, mas eu por acaso fez algo que te assustou ou não sei... Eu estou procurando o exato momento que fiz isso, mas... - Ela já tinha parado de prestar atenção nele a algum tempo e apenas observada ele olhar para o nada e falar alto que sequer ouvia. Ela admirava a beleza dele e estava impressionada que ele parecesse tão selvagem mesmo quando parecia estar confuso. Ela sabia que ele devia estar pirando. Automaticamente um sorriso surgiu em seu rosto. Ele olhou para ela sem entender -... Aisha? Por que... - ele estava perdido. Ela estava olhando para ele fixamente e sorrindo. Parecia analisar cada parte do seu rosto e aquilo definitivamente estava deixando ele desconfortável. Ter uma pessoa encarando ele daquela forma carinhosa era a coisa mais sem sentido do mundo para ele. Além da mãe dele outra pessoa jamais o olhou daquela forma admiradora e inocente. Aisha se divertia com suas expressões. Ele a encarará e depois baixou os olhos mordendo o lábio. Ele literalmente estava perdido. Ela sabia como isso era mágico. Já tinha vivido isso atravez dos personagens que lia, mas jamais imaginou que vivenciar ia tal experiência e estando ali pôde entender o que era amar alguém sem conhecer ainda. Algo que nasceu de uma simples atração física, mas que a surpreendia todo dia por que não era mais só físico, ele era estranhamente atraente de corpo e alma. E perto dela era mais alma ainda... Algo que ela só via nos seus olhos quando podia olhar assim para ele sem que outras pessoas o cercassem . Ela definitivamente tinha alimentado um amor por ele. Um sentimento que estava certa de que poderia sentir pelo grandão. Ele ainda não sabia que ela sentia e isso a deixava ainda mais extasiada. Ele simplesmente estava diante de uma pessoa que daria a vida pela dele e não sabia disso ainda. Ele olhava para todos os lados menos para ela e ela sabia que ele estava sem graça. Ela queria que tipo de expressões ele daria para ela ainda. Ele realmente parecia nervoso enquanto passava a mão no pescoço e desenhava algo no chão com a outra mão. Ele soltou o graveto e apertou o maxilar. Será que ahora ele ficaria bravo? Ele encarou ela com a mesma intensidade e o sorriso dela cresceu. Ele estava sério demais e seus olhos pareciam gravar cada traço dela também. Ela sabia que o uncio olhar que ele iria ver era aquele sorriso idiota que ela não conseguia tirar do rosto enquanto admirava ele. O olhar dele era profundo demais e seu coração realmente estava entrando em descompasso. Era diferente ser observada por ele. Era quente e o sorriso bobo desapareceria logo se ele continuasse passando os olhos por cada traço de seu rosto tão seriamente. Ela engoliu seco e seu sorriso foi substituído por um olhar mais intenso e tão quente quanto o dele. Ele parou os olhos em seus lábios então finalmente sorrio. Ela estava impressionada com ele e suas facetas. Ele realmente era focado. - Estava começando a ficar muito assustado com você. - essa ela tinha ouvido. Ele parecia se divertir e o sorriso estava lá novamente estampado em seu rosto, mas dessa vez ela olhou para a grama.

- Eu queria saber quandos de você existiam aí dentro. - ela queria saber muito mais sobre ele. - Todos eles me agradam. - ela realmente estava dizendo isso do fundo do seu coração e ele estava contente por ela dizer aquelas palavras tão atenciosas.

- Você é bem direta quando quer. - ele estava ainda confuso. Leo disse que tinha feito algo errado e ele simplesmente estava recebendo uma atenção tão grande que não sabia como proceder. Tinha se preparado para reconhecer o erro que tivesse cometido e não receber um olhar risonho e feliz por vê-lo. - Eu fiz algo para te chatear? - ele ainda precisava saber o que tinha que corrigir para da próxima vez que ela chorar ele saber exatamente o que dizer e não apenas ficar desesperado com o desespero dela.

Madroc - Série Esquecidos - Onde histórias criam vida. Descubra agora