32° capítulo

799 25 12
                                    

Por Luiz:

Quando cheguei em casa fui direto pra cozinha, tava varado -morrendo- de fome e resolvi comer antes de procurar a Nicole, peguei um sanduíche que tava na geladeira que pedi para a moça que trabalha aqui fazer, comi tudo e vi a Nicole entrar pela porta mas quando me viu ela iria sair só que a chamei.

Eu: Nicole... - ela se vira, aponto para o banco na cozinha e ela senta - Desculpa por tudo que eu te fiz, eu te magoei muito e sei que não tinha o direito de brincar com seus sentimentos como eu fiz, eu amo a Eliane e as minhas filhas só que eu queria me enganar, ela parece tão feliz sem mim, ela é tão madura e independente, não sabia como chegar nela depois de todo mal que eu fiz a ela, mas também não podia fazer isso com você, eu machuco todo mundo e não sei nem como pedir desculpas, nem a você nem a Eliane.

Nicole: tá tudo bem! - sorri - eu não iria voltar com você mesmo, eu me valorizo mais que isso, mas boa sorte em conquistar seu amor.

Luiz: como falo pra ela isso?

Nicole: acho que não vai precisar - olha pra entrada da cozinha e eu olho logo em seguida, então vejo a Eliane chorando com a Gabi nos braços.

Lia: Nicole... - ela sorri e sai da cozinha - e agora?

Eu: agora o quê?

Lia: como a gente fica?

Eu: eu não posso te obrigar a nada - pego um biscoito no balcão e ela ri.

Lia: até numa conversa séria você fica exibindo sua altura - vou andando até ela e entrego o biscoito.

Eu: você tá com fome né? - os olhos dela brilham - vamos dar uma volta com as meninas?

Lia: Luiz você sabe que não podemos ficar juntos agora né...

Eu: deixa que eu me preocupo com isso... Posso esperar o tempo que precisar pra ter você do meu lado - me abaixo e beijo ela, nem por um segundo ela tentou se segurar, apenas cedeu, um beijo cheio de desejo e saudades, eu preciso dessa garota, pena que percebi tarde demais.

_________________

Por Lia:

Aviso para a Nicole e para Elizabeth que iríamos sair e deixo dinheiro com elas para pedirem uma pizza ou se elas quisessem sair, dou 200 reais que o Luiz mandou.

Vou pro quarto, dou banho nas meninas e arrumo elas, a Gabriela tá querendo começar a andar mas ainda não aprendeu, ela tá ficando a coisa mais linda do mundo, mas fico triste lembrando que a mãe dela deu a vida por mim, ela lembra muito ela e acho que dar o mesmo nome não ajuda.

Coloco essa roupa, meu cabelo preso com alguns fios soltos e uma maquiagem básica.

Coloco essa roupa, meu cabelo preso com alguns fios soltos e uma maquiagem básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo a Mia assim e coloco uma sapatilha de pano. (imagem ela um pouco menor já que a mia só tem 1 mês)

 (imagem ela um pouco menor já que a mia só tem 1 mês)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo a Gabi assim, coloco um short jeans e um tênis.

Coloco as duas nas cadeirinhas delas no banco de trás, os carrinhos no porta mala e me sento no passageiro, logo ele vem de terno só que bem mais bonito do que o do casamento, okay ainda vou demorar um pouco pra engolir isso, ele senta e diz que i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco as duas nas cadeirinhas delas no banco de trás, os carrinhos no porta mala e me sento no passageiro, logo ele vem de terno só que bem mais bonito do que o do casamento, okay ainda vou demorar um pouco pra engolir isso, ele senta e diz que iremos pra um restaurante que é de um amigo dele...

___________________

ACABOUUUU, SIM GENTE, esse é o fim de tudo, vai ter um epílogo daqui uns dias mas isso aqui é o final, o que não foi explicado comentem aqui que eu irei colocar de alguma forma lá, se faltar algo me perdoem, nem eu esperava que acabaria assim, tô tentando respirar aqui, kkk como assim véi?

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora