Mortos...?
Eles não podem estar mortos...
Eu não pude fazer nada....
Não consegui proteger minha família...
Hinata...
Hiro....
Daisuke...
Naomi...
Meu filho...
Me desculpem....
Me desesperei, eu... não posso viver sem eles.... p-por favor estejam bem....
-“Os aproveite ao máximo, cada dia, cada momento, cada segundo, com sua família! pois um dia a morte chega, e quando ela chagar.... não terá mais volta.”
. ∞
“Meu coração é um espelho que se vê quebrado
E os cacos não acho, tentei e tentei, tentei”
∞
– Sasuke! HEY SASUKE! - Nesse momento parecia que eu estava caindo, e em um piscar de olhos eu acordei, com Hinata do meu lado me chamando - Anata, graças a Kami-sama! Você está bem?está com o sharingan ativado... - ela colocou as mãos em meu rosto, mexendo em meus cabelos, peguei em suas mãos delicadamente, e a puxei para um abracei forte.
– Sim. Agora estou muito melhor... - a peguei tão de surpresa, ficou um minuto paralisada antes de me corresponder. Quando a larguei, não esperei um segundo se quer e a beijei.
– Você teve um pesadelo? - me perguntou com aquela voz melodiosa. Mas, nunca vou admitir que eu Uchiha Sasuke tive um pesadelo.
– Cadê os meninos?! - perguntei saindo da cama, deixando-a sem resposta
– O que, Sasuke são 03:00hs AM... Oe não me ignora!
Fui em direção aos quartos das crianças, sem me importar por estar apenas de bermuda, o dos meninos - que ficava a frente do nosso – eles dormiam tranquilamente em suas camas. Fui até a cama do Hiro, o mais novo dos dois, passei a mão em seus cabelos negros-azulados como de sua mãe. Que por falar nela, acabava de chegar na porta do quarto com nossa pequena Naomi que chorava baixinho no colo da minha Hime, que pra falar a verdade me olhava com uma cara feia... acho que acabei a acordando.
– Pa-Papai...? - meu pequeno diz esfregando um dos olhinhos com sono
– Oi pequeno... sei que esta tarde mais, que tal assistirmos um filme na tv? - nem precisei perguntar duas vesses ele abriu um sorriso e correu em direção a sala, quase caindo por conta das cobertas. - Isso serve para você também, Daisuke. Sei que está acordado. - disse próximo de sua cama, retirando a coberta do seu rosto.
– Nani!? Como você sabe? - Indico com a cabeça a mãe dele, que o dá um sinal bem especifico “estou de olhos em você.” - A intendi... desculpa.
∞
“Meu jardim de sentimento sumindo, é estático
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial Dia dos Pais - Foi Apenas um Pesadelo?
Fiksi PenggemarMortos...? Eles não podem estar mortos... Eu não pude fazer nada.... Não consegui proteger minha família... Hinata... Hiro.... Daisuke... Naomi... Meu filho... Me desculpem.... Me desesperei, eu... não posso viver sem eles.... p-por favo...