O barulho das falas dos personagens ecoava pela sala apenas iluminada pela luz que provinha da televisão. Ambos os amigos assistiam o filme que tanto queriam e tinham falado durante a semana. Ali, finalmente a sexta-feira vinha para os relaxar de toda a pressão que a faculdade fazia nos dois rapazes recém ingressos.
Enquanto Jinyoung tentava prestar atenção no filme, Jaebeom se empanturrava de cubos de abacaxi, comendo-os de tal modo a saborear a fruta que estava dando nos nervos do colega de quarto.
— Você vai ter uma intoxicação de tanto abacaxi, Im Jaebeom! — Exclamou, olhando o amigo de soslaio.
— Não dá para ter intoxicação com fruta!
— Ah, vai nessa! — Voltou sua atenção para a televisão, sentindo a pele arrepiar conforme era olhado pelo Im.
— Você quer um pouquinho, é? — Soou baixo, oferecendo o prato com a fruta picada.
— Você sabe que eu não gosto de abacaxi. — Fez cara de nojo, empurrando o prato com cuidado para não fazer sujeira no sofá.
— Ah, você só gosta de pêssegos não é, Jinyoungie?
— Sim! Abacaxi é ruim!
— Pêssego também. — Jinyoung o olhou, ficando indignado com aquilo.
Todavia não retrucou, apenas voltou a prestar atenção no filme.
Algumas cenas se passaram, até chegar em uma que lhe fez corar e tal vermelhidão se intensificou quando Jaebeom riu. O personagem havia pego um pêssego, logo enfiando o dedo na fruta de um modo sugestivo. Tal ato fez Jinyoung se encolher no sofá e se sentiu ficar quente de um jeito estranho.
— Então é por isso que você gosta de pêssegos? — Jaebeom soou cheio de malícia, fazendo Jinyoung o olhar escandalizado.
— Im Jaebeom! Eu gosto de pêssegos porque tem um gosto bom e cheiram tão bem...
— Hm... — Murmurou, sem levar a fala alheia a um modo contrário. Afinal, Jinyoung tinha razão quando dizia que pêssegos cheiravam bem.
O cheiro daquele garoto era daquela fruta fresca e tão suave, que Jaebeom ficava tentado a perder horas apenas inspirando toda aquela fragrância, quase natural vinda do outro.
— E você?
— O que tem eu? — Perguntou baixo, levando mais um cubo de abacaxi para a boca.
— Por que gosta disso? — Apontou com a cabeça, olhando com desdém a fruta.
— Porque deixa doce... — Mordeu a fruta calmamente, olhando Jinyoung que parecia não piscar nem por um segundo sequer.
— Deixa doce o que? — Era um tom inocente que fez Jaebeom sentir uma fisgada no baixo ventre.
Mordeu o lábio, largando o prato sobre a mesinha e voltando sua atenção ao amigo.
— O gosto do gozo. — Tinha sensualidade na voz, tanta que fazia Jinyoung se sentir extasiado com aqueles olhos e fala.
— Você é um idiota. — Virou-se de volta à televisão, ficando nervoso com o ar daquela conversa.
Céus, o que poderia fazer se era só uma cara de vinte anos, sem uma experiência digna de orgasmo para se orgulhar?!
— Eu 'tô falando a real. — Pescou mais um cubinho da fruta, mastigando-o com calma, enquanto se divertia internamente com a vermelhidão do Park. — Assim como o pêssego é bom para se treinar algumas coisas... — Sussurrou ao pé do ouvido alheio. — O abacaxi é perfeito para deixar tudo doce.
YOU ARE READING
Perfect Combination
Fanfiction[JJP • PWP] Jinyoung tinha a pele macia como pêssego e cheirava como a fruta, enquanto Jaebeom... bom, por mais que negasse, ah, ele era doce com gosto de abacaxi. Originalmente postada no social spirit