Capítulo 25.

29 1 0
                                    

Sentir seu toque em mim que causa arrepios pelo corpo me deixando mais vulnerável.

De olhos fechado eu acabo respondendo sua pergunta com um "sim". Mas o que me deixa intrigada é saber que eu falei com o coração e não com a razão.

Se estamos na chuva vamos nos molhar, não?

Olho para ele que me olha com seus lindos olhos azuis com brilhos. Me encanto o olhando mas sei o que preciso nesse momento, então puxo Sua cabeça e beijo seus lábios convidativos.

Em um beijo quente e voraz com direito a mão boa e roupa jogandas pelos hares. Sinto ele deixar minha boca logo após uma mordida e depois beijar cada canto do meu corpo passando pelo pescoço, seios, barriga e depois chegando onde mais me arrepia.

Ele começa a dar beijos de cada lado de minha virilha e depois sinto sua respiração em minha intimidade me deixando ainda mais molhada e o desejando mais.

Solto um gemido e ele pega em minha cintura me deixando imóvel e logo em seguida começa a sugar minha intimidade a toda força possível. Solto um gemido alto como se fosse um grito, mas não consigo me segurar. Eu o quero agora e sem preliminares.

- Por favor. - Imploro mas parece que o mesmo não me escuta. Eu o necessito nesse momento dentro de mim e com a boca na minha e nada mais, simplesmente forte e rápido. - Por favor. - Imploro de nova a ele.

- O que você quer Flávia? - Ele pergunta tirando a boca da minha intimidade. - Fale para mim o que você quer? - Ele diz extremamente sexy fazendo com que minha intidade começa-se a piscar querendo mais ele, se possível.

- Quero você dentro de mim. Por favor! - Imploro em um sussurro o olhando no meios de minhas pernas. - Por favor! - Imploro novamente.

Olho para seus lindos olhos cinzas que parecem estar bem malicioso combinando direitinho com o tal momento.

- Seu pedido é uma ordem. - Ele diz e vem por cima de mim até chegar Em minha boca e me beijar intensamente enquanto tenta posicionar seu membro no buraco de minha intimidade.

Ele o coloca devagar enquanto enche meu pescoço com beijos e carinho e quando finalmente sinto seu membro ele mete com força total sendo Brito, e ao mesmo tempo sendo carinho comigo. Acho que estamos fazendo amor do nosso jeito.

Ele olha em meus olhos e sorri enquanto me possui duro, forte e carinhoso ao mesmo tempo. Meu corpo está arrepiado com tal contato de seu corpo e a excitação só almenta, pois não estamos fazendo qualquer sexo e sim estamos sentindo um ao outro. Estamos fazendo Amor juntos.

- Hahh. - Gemo mordendo seu lábio e o beijando com ternura e desejo.

Ele sorri para mim enquanto contrai seus belos músculos me penetrando. Com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e suas mãos em meus ombros, onde o mesmo acaricia e chega perto de meu ouvido e sussura:

- Você é muito linda. - Diz com a voz sexy. - Eu adoro estar dentro de você, pois você me acolhe como ninguém, e isso me facina.

Ouvi-lo falar ao pé do meu ouvido me faz sentir um leve arrepios na barriga, as famosas "borboletas na barriga".

Me sinto desejada por ele e isso é bom, mas e se ele fazer como todos fazem? Me deixam ou me vendem.

- Hahh. Isso. - Gemo baixinho sabendo que estou chegando lá.

Minhas pernas se apertam em volta dele e minha intimidade se aperta enquanto seu membro lateja em minha intimidade extremamente molhada por ele.

Solto um gemido alto e aperto ainda mais as pernas sentindo o orgasmo me atingir enquanto mordo o pescoço de Erick que suspira.

- Você é de mais Fla. - Ele diz e aperta meus ombros e mete mais fundo seu membro delicioso. - Porra. Você é gostosa de mais. Hahh.

Ele geme e ruiva enquanto esparrama todo seu gozo dentro de mim que acaba escorrendo pelas pernas.

- Isso foi muito bom! - Ele diz e eu abro a boca para bocejar de sono. - Vamos dormir?

Assinto e me viro de costas para ele que me abraça e palsa uma de suas mãos em minha barriga ainda sem volume.

APÓS AGORDAR COM SEDE me levanto da cama e olho para Erick que dorme como um rei. Sorrio com esses pensamentos, vou ao guarda-roupa e pego um roby para me vestir e pego meu celular na mesinha.

Faz tempo que não mecho nele, até parece que não tenho mais tempo para isso. Vou para a cozinha desendo as escadas do corredor e pego um copo de água na geladeira e o beberico todo.

Coloco o copo na pia e me sento no banquinho da bancada e desbloqueio meu celular vendo mensagens no whats até que vejo uma nova de um número desconhecida.

_______________________
De: Desconhecido.
Assunto: Tomar cuidado.

Tome cuidado ao sair na rua. Eu sei que você espera um filho do Erick e também sei que irá perde-lo em breve. Aproveite seu filho enquanto pode.

Deixo meu celular cair no chão e ouço um belo estrondo proporcionado pelo mesmo. Abraço minha barriga e sinto lágrimas em meus olhos.

- Eu vou te proteger meu bebê. - Sussurro mais para mim do que para meu pacote em meu ventre.

Começo a chorar compulsivamente e acho que estou sendo afetada pelos hormônios da gravides.

Sinto minha vista inbaçar e coloco minhas mãos na pia para que eu não caia, então começo a me abaixar no chão me sentando encostada no armário da pia da cozinha.

Sinto o roby em meu corpo e sei que isso é a única coisa que me impedi a ter contato com o chão frio. Minhas mãos rodeadas em minha barriga como se isso fosse o proteger de todo o mal e de todos nesse mundo.

Não irei contar nada para o Erick, não quero o preocupar com isso. Pois se a pessoa só quiser me dar um susto ela completamente conseguiu.

Não sei o que fazer para te proteger meu bebê. Meu Duda. Se for menina chamarei de Eduarda e se for meu menino chamará Eduardo. Meu Duda.

Capitulo escrito no dia 12/11/2019.

Capítulo postado no dia 12/11/2019.

Olá amores! Me desculpem tive que ficar sem postar por Eu estar andando um pouco mal. Desculpem...

Entre o desejo e a obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora