Informações e Regras

137 22 57
                                    

Oi amados, tudo bem com vocês?

Como Fim de ano está aí bem próximo, Natal chegando, inspiração pra fazer um especial de natal vem também, nada melhor que um Concurso de Natal, certo?

Então como eu Adorei essas coisa de concursos, resolvi fazer mais um!
Mas não vai ser com a seu Livro que ja está pronto! Isso mesmo, eu estou desafiando você a escrever um especial de Natal!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Vai ser aceito somente!

Contos, Capítulos Únicos e Short Fic (com no Máximo 5 Capítulos)

✓ Livros postados antes do dia 30/10/19 NÃO serão aceitos!!!

✓ Sejam Criativos!! Eu acredito em vocês!

Não importa qual é o gênero, se é terror, romance, comédia, etc. Sendo com o Tema: Natal, ja está valendo!


"Ah mas como irei me inscrever sendo que não tenho nada pronto?"

Simples. No ato da inscrição vc irá colocar, seu nome, o nome do livro, e coloque a Data de postagem, para você não perder a vaga da inscrição, ok? (Você tem que postar ela até no máximo dia 01/12)

Regras:

✓ Seguir o Projeto e colocar esse livro na sua lista de leituras! Pra que você não perca nenhuma atualização!!

✓ Desafie 3 amigos escritor aqui para que faça o especial de natal dele e para ele fique sabendo do Concurso

✓ Coloque a TAG #EspecialdeNatal2019 (Não se esqueçam em)

Lembrem que será aceitos somente Contos, ShortFic e Capítulos Únicos!

• Incrições Abertas •

Boa sorte a todos!
att: P. Seja livre
ak_souza_

Concurso Especial de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora