Lá estava eu junto com minha bichinha de estimação a Silk, fazendo carinho nela mas do nada vejo o Robin chegando e ele falou comigo.
Robin: eai Estelar tudo bem?
Etelar: oi Robin tudo bem, e você?
Robin: estou bem *ele falou de um jeito malicioso*
Ele comecou a passar as mãos nas minhas pernas, assim que ele fazia isso eu senti minha perte íntima se pulsar muito. Fui para o banheiro me encostei na bancada da pia quando eu senti suas mãos na minha cintura, seus lábios em meu pescoço nesse momento eu sentir um prazer muito bom, minha buceta começou a pulsar muito ao ponto de gozar, Robin me virou e me empurrou para a parede e comecou a me beijar loucamente ele tirou minha camiseta e eu sentei no colo dele, ai ele começou a dar fileiras de chupão ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios eu comecei a gemer meio alto.
Estelar: aah.. pa..ra..
Robin: eu vou te deixar louquinha..
Ele falou de um jeito malicioso, ele começou a passar os dedos no meu clitóris não demorou muito tempo pra eu gozar, eu sentei de frente pra ele e sentir seu pênis ficando duro e tirei ele e me ajoelhei e comecei a fazer movimentos pra baixo e pra cima até ele ficar excitado completamente, coloquei minha boca lá até ele gozar total sentei em cima dele e começamos a tranzar ele penetrou o Pênis dele ate eu gemer o nome dele.
Stellar: hã... Rob..in
Robin: o que você quer dlç?*ele fala olhando com cara de safado*
Stellar: me fo..dee lo..goo hãn..
Ele estava me deixando muito louca eu ate perdi a noção do dia, nós fomos para uma missão. Mas a gente não parava ele começou a passar os dedos nos meus clitóris em movimentos circulares, eu estava toda molhadinha cheia de prazer ele ficou beijando meu pescoço levemente ele ficou apertando meus seios eu comecei a gemer muito alto.
Em fim fomos para nosso avião eu fui para o banheiro e o Robin depois, a gente começou tudo de novo ele tirou meu short e começou a chupar minha buceta e enfiou seus dedos ate eu gemer e gozar.
QUEREM A PARTE DOIS?