Sequestro de min Yoongi 2

1.1K 84 19
                                    

Yoongi on

Depois daquele maldito me espancar ele me amarrou em um tipo de quarto. Que era bem mal cuidado por sinal. Ele estava sujo em praticamente todo o lugar . nem tinha cama . sera que iriam pelo Menos me alimentar? Merda aquilo podia ser coisa do desgraçado do jungkook. Querendo me assustar . ah mais ele me paga . acho que tentar me soltar não vai dar certo aquele outro cara sabe dar muito bem . talvez foi um escoteiro. E por falar no embuste ....

Taemin : olha quem acordou a bela adormecida , dormiu bem princesa? - deboche - olha doçura não estava nos planos te socar sabe mas é que você passou dos limites e eu acabei ficando nervoso. Mas você não ganhou nada do que mereça.

- olha aqui seu babaca , quando eu sair daqui reza para a policia não te achar antes de mim por que você ta morto na minha mão

Taemin  -rio alto do que ele diz. Ai que engraçado, no momento eu se fosse você imploraria para estar vivo por que se me irritar mais eu vou ser obrigado a usar métodos mais 'violentos' por que você consegue me tirar do sério sábia doçura?. Olha vou te soltar para que você possa se alimentar OK? Nada de fazer besteira se não atiro na sua perna. Ai vai ser bem mais agradável te ver agonizar ate morrer.

engulo em seco e apenas balanço a cabeça e ele logo solta as cortas e  fico massageando os meus pulsos e ele logo o cara ponhe em meu colo uma bandeja com um lanche simples , água e um pãoAquilo me faz sentir tantas coisas que nem percebo que estou chorando ate ver as gotas na minha mão machucada . mas também chorava pela minha família, Taehyung, Jin, Namjoon e o jimin.... E o hoseok por mais que eu quisesse negar meus sentimentos eu acho que gosto dele e se eu morrer aqui nas mãos deles , nunca poderei dizer isso para ele. Então preciso ser forte. Enquanto refletia tinha comido tudo e então acho que ele não vai me amarrar de novo então acho que vou dormir aqui no chão mesmo ainda bem que não estava frio . me deito em um tecido velho e uso meu braço de travesseiro mesmo. Antes de dormir penso nos olhos escuros do único Alfa que me fez amar novamente. Te amo hoseok.

Hoseok on

Estava na casa dos parentes do Yoongi que quase implorei para o senhor GD me liberar. Ninguém ali estava feliz comigo menos o jimin, ele estava bem contente. Estava com medo do jungkook ferir o meu ômega. Estávamos jantando quando meu celular vibra e vou ver a mensagem e o que vejo me deixa com raiva. Era Yoongi todo machucado. Namjoon vem ate mim e rosna por cima da minha cabeça.

Namjoon : aquele desgraçado vai pagar . Tae leve o jimin e o Jin para cima a cena aqui pode fazer mal para eles.

Vejo o Taehyung levar os ômegas grávidos para o andar de cima. E falo para ele.

eu quero ele morto, ele pode ser meu irmão mas eu quero matar aquele cretino, fiquei de mãos amarradas com as crueldades que ele fazia com o jimin, dessa vez eu não vou deixar a mesma coisa acontecer com o Yoongi.... Pode parecer estranho mas....eu....eu amo ele Namjoon.

Namjoon por sua vez olhava para ele com seu olhar desconfiado.

- olha hoseok o Yoongi já sofreu muito nessa vida.. Ele merece ser feliz e se você está sendo verdadeiro com suas palavras vou dar um voto de confiança para você entendeu?

Balanço a cabeça concordando

Namjoon :  bem tenho amigos na polícia e eles já estão atrás do Yoongi , já pegaram as gravações do estacionamento da clínica onde o Yoongi trabalha. E pode der certeza hoseok seu irmão já está na minha lista negra por machucar e violentar o jimin se ele fizer alguma coisa com o Yoongi nos dois acabamos com ele.

Os dois alfas se olham e ali naquele momento nasce uma amizade que Jeon jungkook deveria ficar com medo.

My hybrid [revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora