sequestro de min Yoongi 3

1K 89 8
                                    

Yoongi on

Já fazia três semanas que eu estava preso ali jungkook vinha de vez em quando para tentar me subornar mas sempre saia nervoso e com raiva.
Ele perguntava se eu sabia onde o jimin iria der os bebês mas eu sempre ficava quieto e isso me custava algumas surras mas não ligava não iria deixar ele fazer mal aos três então ele que pode me bater o quando quiser . por falar em jimin, ele já devia estar no sétimo mês de gestação enquanto o Jin estava entrando  no quarto mês. Taehyung e Namjoon deveriam estar animados para que seus bebês viessem ao mundo . só queria estar lá com eles , mas vou sair daqui de algum jeito. Eu sairia dali e estaria perto das pessoas que eu gostava isso incluía o hoseok claro.

Jungkook on

Eu podia ser idiota as vezes mas não burro claro que a família idiota do Taehyung sabiam que eu era o mandante do sequestro do Yoongi. Aquele babaca nunca me respondia as perguntas mas pelo horário estaria em casa os dois ômegas então séria bom fazer uma pequena ligação para o jimin para saber dos bebês, claro eu sou o pai é normal eu querer saber da saúde dos meus filhos. Ai como eu era cínico.
Pego o telefone e LIGO para o fixo da casa do Tae. E logo escuto a voz doce e melosa do jimin.

Jimin: casa do Taetae quem é?

- ora jimin não reconhece a voz do seu dono e pai dos bebês? Suponho que você esteja com o seu outro ômega gestante então não vá deixar ele perceber. Sim? Bom garoto.. Então tenho uma proposta para você doçura se quiser salvar seu amigo e salvar o seu Taetae sabe onde tem que ir e ficar o resto da gravidez comigo e me entregar os bebês e ninguém se machuca . então lhe dou 15 dias para pensar e se caso eu não ter resposta sua .... Eu simplesmente vou pessoalmente te buscar então doçura não demore viu  o seu Alfa te ama

My hybrid [revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora