Eae, meu nome é Mizumi, e estou na melhor escola de super heróis do Japão já faz 2 meses e estou perdidamente apaixonada por um garoto do 1-a (estou no 1-c), isso é totalmente estranho porque... Eu nunca me apaixonei de verdade na minha vida! Acabei descobrindo por causa das minhas amigas, é estou muito gratas por elas terem me ajudado a descobrir o que eu realmente sinto.- Mizumi-san, vamos logo! - Disse a garota de cabelos azuis e médios.
- Já vai! - que merda... É a primeira vez que me atraso! Culpa daquele ser maravilhoso. - Pronto
- Finalmente! Não aguentava mas te esperar. - Falou a garota de cabelos brancos com cabelo amarrado.
Vou apresentá-las, a de cabelos azuis se chama Akumy, e a de cabelos brancos chama-se Harumi
- Deve estar pensando no boy dela - Cochichou
Sim, eu estava mesmo pensando nele... Mas ninguém precisa saber disso certo?
- Vamos logo! - Coloquei minha mochila nas costas.
- Claro. - Harumi pega sua mochila e abre a porta.
- Ah! Já iríamos chamar vocês. - Falou Kirishima o garoto de cabelos vermelhos junto de Bakugou garoto de cabelos loiros.
- Somos importantes? - Perguntou Akumy.
- Não, só não queremos ir sozinhos! - Exclamou Kirishima.
- Nada convincente - Falei.
Acabei percebendo que Harumi estava muito quieta, olhei para ela e vi que ela estava com seus olhos fixamente no loiro.
Logo saquei o que estava havendo.- Vamos, não quero atrasada! - Falou Akumy fazendo bico.
- Vamos Harumi. - A cutuquei.
- Ah sim! Vamos. - Ela olhou para mim meio corada e confusa.
↳ quebra de tempo🍒.
Já estávamos no lanche, e eu estava olhando Todoroki, por que ele era tão sozinho? E como conseguiu meu coração difícil? E. por que ele se parecia tanto com Harumi?
- Mizumi! Acorda - Falou Harumi me balançando. - Pare de o encarar! Ele vai acabar percebendo
- Falou a garota que ficou o caminho todo olhando O Bakugou. - Disse Akumy brincando.
- E-ei! Isso não é verdade. - Falou Harumi corada.
- Você também percebeu Akumy? Ela estava quase babando. - Eu disse entre risada.
- OEOE, PAREM COM ISSO! - Ela deu um berro que quase todos da cantina olharam para nós. - tsc - bufou.
- Que perigosa... - Murmurou Akumy
- Supera. - Falei enquanto comia um pedaço do seu bolo de chocolate.
- Não é minha culpa se cada dia que passa ele fica mais lindo. - Murmurou Harumi para si mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Daquele Jardim.
FanfictionUma garota chamada Mizumi está totalmente apaixonada pelo garoto do 1-a, um dia Mizumi foi para a diretoria, e seu "crush" Estava lá... E foi dai que tudo começou.. .