Black Knight

2.9K 376 833
                                    

"Eu sou mais frio do que esta casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu sou mais frio do que esta casa.

Eu sou mais cruel que meus demônios".


As coisas não estavam indo bem naquela semana.

Era uma semana de provas na escola e tudo que eu queria estar ficar trancado no meu quarto estudando. Mas Hawk Moth resolveu mandar vários akumas e o meu pai não me poupou dos meus afazeres como modelo. Tentei explicar e dizer que eu precisava estudar, só que ele discordava e dizia que na verdade eu nem precisava ir à escola.

Basicamente, meu pai me proibiu de faltar às aulas de esgrima, chinês e piano. Além das sessões de fotos que pareciam ter aumentado a frequência.

Talvez ele estivesse estressado com algo e acabou me estressando também. Embora não fosse culpa minha o que quer que ele estivesse passando.

Com todas essas questões, a minha semana estava se arrastando – enquanto eu tentava equilibrar tudo de maneira desastrosa – e quando percebi, já estávamos na sexta-feira. Eu tinha prova naquele dia. Cheguei a estudar na noite anterior, mas dormi por conta do cansaço e ainda por cima quase me atrasei para a aula.

O fato é que a minha cabeça estava explodindo, tudo estava desmoronando e cada vez mais eu tinha vontade de jogar tudo para o alto.

Mas eu não podia fazer isso.

Então, o que me restava era aguentar firme e fingir que estava tudo bem. Como sempre.

- Você marcou qual na primeira? – Nino questionou para Alya, assim que ela saiu da sala.

- E isso importa? Vem ver o vídeo que eu gravei da Ladybug lutando sozinha ontem à noite contra um akumatizado! – puxou o moreno pela gola, enquanto eu arregalava os olhos. Parei ao lado deles, assistindo um trecho da filmagem amadora.

Eu não acredito que o puto do Hawk Moth resolveu mandar um akuma justo enquanto eu estava quase que desmaiado de sono. E eu não posso culpar o Plagg por não ter me acordado, pois ele estava na mesma situação que eu.

Respirei fundo, pensando que teria que me desculpar com Ladybug mais cedo ou mais tarde. Talvez ela entendesse os meus motivos. Ou talvez não.

- Não fez muita diferença mesmo. Chat Noir é só o assistente da Ladybug. – a voz de Lila Rossi ecoou atraindo a nossa atenção. Ela tinha acabado de sair da prova e possuía a sua expressão maldosa de sempre.

- Você só está falando isso porque tem problemas pessoais com a Ladybug e o Chat Noir. – Marinette saiu também e disse com um voz cansada. Provavelmente estava com sono assim como eu.

- Eu posso não gostar deles, mas você sabe que eu falo a verdade. Querendo ou não, a patética da Ladybug conseguiu derrotar o akuma sozinha. Mas o que aconteceria se quem estivesse sozinho fosse o Chat Noir? – ela riu e os meus amigos se calaram. Embora eu imaginasse que não fosse por mal. Nem eu sabia o que aconteceria. – Eu disse. – sorriu, enquanto eu sentia a raiva no meu sangue – O Chat Noir é inútil. E todos sabem.

ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora