Antes de começar peço a todas é todos monbebes para que deê muito amor a Lee Hoseok, mande textinhos de apoio, amor, carinho vamos animar o nosso bebezinho, usem a TAG
#WeloveyouWonho
Vamos espalhar o amo, carinho é compreensão é esquece o que passou ok!Ahhhhhhh views em FOLLOW OK!
VAMOS A FIC!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kihyun: Descansa um pouco!!
S/n: você também!
Logo fechei meus olhos é senti uma mão na minha cintura me puxando para trás foi quando eu senti a respiração do mesmo no meu pescoço eu me encolhi e me senti tão bem ali!
* Quebra do tempo*
Logo que eu acordo percebo que Kihyun não estava mais lá, ainda um pouco zonza me levantei e fui para o banheiro logo chego em frente ao espelho e vejo as marcações que ele deixou em mim, muitos chupões no pescoço é nos seios, eu fechei meus olhos um pouco é depois os abri porque senti alguém atrás de mim foi quando eu me virei e encontrei com a tia Selma toda sorridente.
Tia Selma: Olha precisamos conversar !?
S/n: Sim, mas espera eu tomar banho quero tirar esse cheiro do seu sobrinho do meu corpo.
Tia Selma: Ok enquanto isso vou toma meu café da manhã, já já eu volto!
S/n: Sim!
Então eu fechei a porta do banheiro e liguei o chuveiro é fui deixando a água cair no meu corpo logo pude notar que meu corpo estava marcado!
45 minutos depois saí me secando é continuei de roupão, foi quando a tia Selma entrou toda toda!Tia Selma: Bom dia!
S/n: Bom dia!
Tia Selma: Parabéns garota!!
S/n: Porque ?! Nem e meu aniversário!
Tia Selma: Boba ksksk meu sobrinho saiu todo sorridente é disse que não via a hora de voltar para casa!
S/n: Misericórdia!
Tia Selma: Se prepara porque você não vai dormir direito porque um bom tempo!
S/n: Credo!
Logo tia Selma sai é eu me jogo na cama louca querendo dormi, mas meu celular começa a tocar!!
S/n: Alô com quem eu estou falando ?!
Xx: .................................................................
Oi gente tava com saudades Espero que gostem e no mais deê bastante amor para Lee Hoseok ok Até próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
FanfictionSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...