Capítulo 8 - John Seo

59 7 1
                                    

8- quando você percebe que ele sempre esteve ali.

Os dias se passaram e as coisas continuavam estáveis com Taeyong.

Era início de ano, estava no meu terceiro semestre da faculdade, havia mudado de emprego, desta vez estava trabalhando em um teatro no centro de Gangnam, em Seoul.

Taeyong e eu andávamos conversando sobre morar juntos e faltavam apenas 3 meses para que Doyoung deixasse o exército e eu não poderia estar mais feliz.

Antes do quarto semestre começar, Doyoung já havia retornado e começado sua faculdade de música e ele mesmo me induziu a fazer um cursinho de fotografia e eu resolvi me inscrever.

Nesse meio tempo, Taeyong havia mudado de idéia quanto a morar junto comigo e talvez eu também concordasse com ele, eu não queria ser precipitado demais.

Porém eu acho que nós dois apenas não queríamos encarar a realidade entre nós dois.

Tudo era perfeito, mas nós nunca tivemos aquela química, nós éramos o casal mais legal de todos, nosso relacionamento era extremamente saudável, eu realmente amava Taeyong assim como eu sempre soube que ele me amava, mas com o tempo, o amor parou de ser suficiente e então apenas continuamos juntos.

Até o dia que eu resolvi terminar o que eu havia pedido para começar, uma semana antes da volta as aulas e um mês antes do meu curso de fotografia se iniciar.

Lembro como se fosse hoje, estávamos deitados no meu sofá, a televisão estava desligada e nossos dedos estrelaçados.

Eu não conseguia o olhar, mas eu o escutava.

— Então é isso, não é? – eu apenas concordei com a cabeça, mesmo sabendo que ele também não me olhava. — Nós vamos continuar nos falando?

— Acho melhor não. – eu o olhei e ele estava com os olhos fechados, ele chorava assim como eu, eu queria o abraçar, mas no fundo eu sabia que não deveria, então eu apenas voltei a encarar minha televisão.

Foi ai que seu celular tocou, era seu pai lhe pedindo para que voltasse para casa pois sua avó havia chegado.

— Eu preciso ir. – ele levantou e suspirou. — Eu te amo, Ten.

— Eu também te amo, Taeyong.

Então eu perdi total contato com ele, ele havia me bloqueado.

No outro mês, as coisas seguiram tranquilas, eu não pensava no momento mais triste que já tive com Taeyong, sempre que lembrava dele, eu lembrava dos nossos melhores momentos, ele sempre vai ser o cara que me fez sentir o amor de uma forma bonita e completa, mas ele não era o cara certo pra mim, assim como eu não era o cara certo pra ele.

Porém chegou o dia do meu curso de fotografia, eu sempre me perguntei porque eu nunca havia feito um antes, já que eu amava tanto tirar fotos das coisas e guardar momentos, mas então eu cheguei a conclusão que era apenas o destino.

Meu professor se chamava John Seo, ele era um cara alto, com uma face divertida e tão legal.

Ele foi o primeiro a me reconhecer, no final da aula ele me chamou e perguntou se eu lembrava dele, então o choque de realidade bateu, era Johnny, o melhor amigo de Taeil, a minha primeira paixão.

Sempre que eu lembro disso, dou risada do quão engraçado o destino pode ser.

Johnny havia se formado dois antes antes de mim no ensino médio, feito faculdade de fotografia e terminado no meio do ano passado. Então ele se tornou fotógrafo de uma revista e professor de um curso para iniciantes.

Na sala de aula sempre trocavamos olhares, até o dia em que eu tomei coragem para o chamar para sair.

Eu nunca tinha percebido que ele era tão legal e gentil, sempre me fazia rir falando besteiras e o que era diferente de todos com quem eu me envolvi, ele não tinha luxúria quando me olhava, ele não estava ali na intenção de me beijar, não estava querendo apenas me levar pra cama, ele estava ali apenas sendo um cara legal.

Ele continuou sendo um cara legal por muito tempo, mesmo no curso ele sendo rígido e profissional, após a aula ele sempre me levava para passear e foi me conquistando aos poucos.

Quando ele segurou minha mão pela primeira vez, eu senti uma felicidade enorme e poucos dias depois nos beijamos pela primeira vez, parecia que eu estava vivendo um conto de fadas, porque cada momento era tão precioso.

Mesmo com Johnny não sendo um cara perfeito em detalhes, sendo até irritante as vezes, sua companhia era a melhor.

Depois de 4 anos juntos, nos mudamos para Chicago, a cidade natal de Johnny e iremos nos casar.

Hoje então eu parei para pensar sobre tudo o que me aconteceu desde que fui morar na Coréia e cheguei a conclusão que para tudo tem um propósito, eu sai do meu país, fiz amigos, me apaixonei, me decepcionei, estudei e conheci o amor da minha vida, que na verdade sempre esteve ali, a vida apenas não me deu ele antes, a vida nos preparou para quando chegasse a hora, tudo desse certo e deu certo.

Amanhã é meu casamento com John Seo, um americano louco por basquete, louco por fotografia, apaixonado pela vida, o homem que me faz feliz desde o dia em que nos reencontramos.

"Havia acabado de beijar Taeil na arquibancada da escola e estávamos rindo juntos, afinal a companhia dele era tão boa quanto seu beijo.

Ten? Pode me esperar na saída da escola hoje? Eu preciso te apresentar uma das pessoas mais importantes para mim.

Eu apenas concordei, apesar de aquilo me deixar um pouco desconfortável e minimamente mais íntimo de Taeil, eu não sabia se queria ser tão íntimo dele, afinal ele já havia me apresentado a um de seus melhores amigos e a sua família, eu deveria participar ainda mais da sua vida pessoal?

Mas mesmo assim eu segui para a saída junto de Doyoung e o esperei, logo o vi se aproximar junto de dois rapazes mais altos do que si, um eu já havia conhecido, era Sicheng, um dos melhores amigos de Taeil e o outro era totalmente desconhecido, mas com certeza é a pessoa que Taeil quer me apresentar hoje.

— Este é Johnny, meu melhor amigo, eu espero que vocês se dêem bem.

E foi assim que eu conheci o amor da minha vida."

how I meet you || chittaphonOnde histórias criam vida. Descubra agora