No regrets

100 7 25
                                    

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir"
Los Hermanos — Sentimental.

Chapter 13.

No regrets

Sem arrependimentos

Point Of View Savannah Montano

Adentro na mansão com o silêncio de sempre tomando dessa casa. Subo as escadas com meus saltos em mãos em direção do meu quarto para um banho, pois estou exausta.

Tudo o que quero agora é um filme acompanhado por uma pipoca embaixo do edredom.

Largo as roupas como uma trilha até o banheiro e ligo a ducha deixando meus músculos relaxarem em baixo d'água quente. Hoje havia sido um dia cansativo e depois da visita do Jeremy tudo ainda piorou. Foi como se a minha cabeça tivesse travado e eu não consegui mais pensar direito pelo o resto do dia.

Assim que termino o banho, ouço batidas na porta do quarto, e me enrolo na toalha preta para atender a mesma.

– Já vai! – exclamo saindo do banheiro.

Abro à porta de roupão dando de cara com Justin encostado no batente com um sorriso malicioso me olhando de cima a baixo.

– Saudades – prensa meu corpo contra a parede batendo à porta do quarto e respiro fundo com o coração na boca.

– Mais já? Achei que demoraria mais para dar falta. – alfineto e Justin ri devido a minha provocação, se jogando na cama.

– Justin? Posso perguntar uma coisa? – caminho até o seu lado.

– O que? Quer perguntar se eu gostei da nossa transa? Adorei baby, não precisa se preocupar. Agora podemos repetir a dose, por favor? – revira os olhos. O idiota só me procurou para isso.

– Não é isso que ia perguntar, Justin. Ontem, você saiu com Ryan, certo? – indago.

– Savannah, já disse que minha vida não diz respeito à você – diz se levantando com um ar arrogante. – Não é porque transamos que somos namorados!

– É impressionante como você acha que o mundo gira ao seu redor! – exclamo. Já fiquei brava, óbvio. – O problema aqui não é esse, estou pouco me fodendo para o que você faz ou deixa de fazer! – aponto o dedo em sua cara ficando frente à frente com ele, então, respiro fundo tentando me controlar. – Só me responde e vai entender onde quero chegar, por favor. – peço, tentando ser o mais educada possível.

– Sim, eu sai com Ryan, óbvio. Ele é meu melhor amigo, sempre saio com ele – diz com ar óbvio como se eu tivesse bola de cristal para saber.

– Certo, e para onde foram? – pergunto.

– Para um clube de strippers, oras! Pra onde mais iríamos? – novamente diz com um ar de como se fosse algo óbvio, se bem que essa até valia, pois eles só fazem isso mesmo.

– Eu esqueço que os lugares que frequenta são somente esses. – sorrio debochada. – Então, Ryan transou né? Com certeza ele saiu com uma puta qualquer, certo? – ergo as sobrancelhas e Justin franze o cenho.

– Que tipo de pergunta é essa? Sei bem onde quer chegar – nega com a cabeça.

Eu estava certa. Ryan não vale nada e só está tirando onda com a cara da minha amiga. Pelo menos, não me engano com primeiras impressões, Já que desde o início vi que ele era um galinha, assim como Justin.

No Feelings Onde histórias criam vida. Descubra agora