Heart Vacancy

71 1 0
                                    

Capítulo 01

Ódio. Essa era a palavra que descrevia o sentimento de Katherine Colightly George naquele instante. Como seu pai se atrevia em trocá-la de escola? Calma, essa não era a pior parte, como ele se casa com uma mulher que mal sabe seu nome? Um divórcio já não era suficiente? Como Carl estava sempre viajando, Katherine e seu irmão, Max, sempre se deram muito bem e agora teriam novos irmãos como o pai havia deixado bem claro.

Katherine olha através das grandes janelas da biblioteca o jardim de sua casa, o que mais Charlotte iria mudar? Questionava-se a menina. Através da porta, era possível ver vultos de pessoas que passavam apressadas preparando a casa para receber seus novos moradores.

A menina suspirou, escolheu um livro do incrível acervo disponível na casa, sentou-se em sua cadeira favorita e começou a ler, esquecendo-se do mundo a sua volta.

_____________________________________________________

Isabella Wyatt McGuiness suspirava a cada segundo que se aproximava da nova casa. Ela odiava o fato de ter que deixar seus amigos, sua vida, tudo que construiu para acompanhar o novo casamento de sua mãe, Chartlotte. Seus pais haviam se separado a muito tempo, e por isso que o divórcio já não a atingia mais. Ela e seu irmão mais velho, James, se mudaram a força e sem permissão de protesto.

- Issy? - sua mãe a chamou delicadamente. - Já chegamos, querida. Tire os fones do ouvido e desce do carro. - sem resposta, Charlotte cutou a filha um pouco mais forte e fez com que Isabella despertasse. - Desligue a música. - disse mais alto para que escutasse. - a filha bufou impaciente e arrancou os fios do fone da orelha.

- Estou indo.

- Não está não, você vem agora comigo. - e puxou a pequena menina do banco traseiro do automóvel. Isabella a olhou com um desejo mortal, mas nada falou. Se soltou de Charlotte e a seguiu calada. Não tinha se conformado com sua nova vida, nova família. - Carl, como está? - instalou um selinho em seu marido.

- Char, querida. Bem vinda a Londres! Como foi a viagem? - sorriu encantado. - E os meninos?

- Isabella, venha cumprimentar Carl. - ela a repreendeu. - James, você também! Cadê a educação que eu lhes dei? - soltou indignada.

- Bom dia, Sr.

- Olá, Isabella! Espero que tenha feito uma boa viagem para cá... - a abraçou de lado sentindo a menina contraindo em tal ato. E meio tímido apertou a mão de James. - James, e aí garoto?!

- Hey! - assentiu com a cabeça.

- Vamos entrando? Está um gelo aqui fora! - disse Carl, comprovando tremendo pelo o frio.

O nariz de Isabella estava vermelho assim como de seu irmão, e podia sentir a fumaça saindo pela a boca de cada um enquanto falava. Sua mãe já estava lacrimejando devido ao vento intenso. Todos entraram dentro da mansão e pôde notar que os George eram muito bem de vida. Tudo era muito limpo, tudo estava no lugar e decorado com todos os materiais certos. Isabella fungou com o novo lar, e visualizou uma fileira de empregados na sua frente. Eram cinco mordomos e seis empregadas, ela contou novamente para verificar se estava certo a conta. Todos estavam uniformizados de preto, em completa sintonia. Estava impressionada com o poder de Carl Colightly George.

- Bem, esses são os funcionários da casa. Maryl, Estelle, Giovanna, Ella, Santana, Olívia, Charlies, John, Finn, Michael e Paul vão estar sempre a disposição de vocês. - apresentou cada um, se referindo exatamente cada funcionário. - Ella e Olívia irão mostrar o quarto para vocês... - olhou para o casal de filhos McGuiness. - Vamos, querida... Eu mostro o nosso cômodo. - segurou nas mãos de sua nova mulher e a levou para longe da entrada da casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2012 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heart VacancyOnde histórias criam vida. Descubra agora