Boa leitura anjos ✨💕
"E naquela noite eu não pude dormir mais uma vez. "O cheiro dele não sai do meu pensamento nem que eu tente. Oh, céus! Como eu pude me apaixonar dessa forma pelo meu professor!
Eu sei, ele nem imagina o que eu sinto cada vez que o vejo, ele nem pode imaginar o meu martírio em tê-lo tão perto e nem sequer poder tocá-lo. Ah, se ele soubesse! Se ele soubesse, pensando bem, seria pior, eu não poderia mais vê-lo e ele diria que é anti-ético, que não é certo e certamente faria com que outro professor fosse meu orientador.
Deus, como eu quero esse homem para mim!
#Flash Back On
-Olá professor! O senhor está diferente hoje.
-É mesmo? Não percebi.
-Eu acho que é o seu cabelo.
-Talvez, mas eu não fiz nada diferente hoje.
-Posso?
-Claro.
O professor respondeu afirmativamente ao que ela tocou de leve aqueles cabelos sedosos, de um brilho incrível.
Ela aspirava aquele cheiro que exalava se deleitando de uma forma que a fazia sentir um prazer imenso.
"Que homem! Lindo de todas as formas, cheiroso, inteligente, engraçado, perfeito para mim. Você nem imagina o quanto eu te quero!"
-Será que podemos começar a revisão do seu texto então?
-Claro, me desculpe professor.
Respondi corando ligeiramente. Entreguei minha dissertação ao professor que logo se dispôs a lê-la. Nossa, como era bom ficar ali vendo as diferentes expressões que ele fazia quando concordava com as minhas ideias. Que gracinha! Será que um dia você vai perceber que eu sou perfeita pra você?
-Seu texto está muito bom, contém pequenos deslizes que eu já assinalei. Procure mais fontes de pesquisa e se concentre nos tópicos com asterisco.
-Ok.Obrigada professor.("Já acabou?")
-De nada. Te vejo semana que vem?
-Claro, com certeza!
#Flash Back Off
Que aluna! Acho que ela nem imagina o quanto mexe comigo, o quanto me atrai, mas infelizmente nunca poderemos ter nada, não é certo, além do mais eu perderia o meu emprego e isso não pode acontecer.
Sonho toda a noite em tê-la em meus braços, em tocar cada parte do seu maravilhoso corpo e...amá-la como nunca amei ninguém.
Naquela noite nenhum dos dois pôde dormir, o desejo ardia, parecia que queimava...
"You... E você Your sex is on fire Seu sexo está em chamas Consumed Consumido Were the words to transpire Com as palavras para transpirar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex On Fire
FantasyOnde Jennie transa com Jeon seu professor de Bioquímica e não o tira da cabeça.. Nada mais será como antes! Ou, quando se pensa muito acaba se colocando em prática o que era apenas teoria...! TwoShot inspirada na musica Sex On Fire da banda...